23 de fevereiro de 2022

Shein Try On Haul | Package Order 6 | Setembro


Como sabem a Loja Shien é sim uma das Lojas que estamos a ouvir falar bastante no mercador, onde aos poucos tenho Comprando algumas coisas para renovar o meu Armário. Das coisas que gosto bastante de fazer é trazer a minha opinião do que acabo por receber, onde já algum tempo que fiz esta encomenda. 

Quanto a sua entrega do pacote, posso dizer que em menos de 3 Semanas já tinha a encomenda cá, onde foi entregue por uma transportadora.

Shein Try On Haul | Package Order 6 | 


Camisola Com Detalhes De Flores - É sim, mais um modelo de camisola de malha bastante simples, onde acaba por ter um detalhe de renda com o padrão de umas flores. O seu material é feito de um pano, onde posso dizer que não tem qualquer defeito e ainda veio com um bom acabamento. O seu tamanho, optei pelo M e como pode ver até ficou muito bem no corpo.


Blusa Vermelha Com Detalhes De Bolinhas - É mais um modelo de blusa bastante simples, mas sim é uma peça que acaba por ficar curta. O seu material é feito de um pano com bastante qualidade, onde tem um padrão de bolas, na qual o que posso dizer que tem um bom acabamento. É sim, uma peça que na parte do lado traz um fecho invisível. O seu tamanho, escolhi o M e como vai poder ver até ficou bem no corpo.


 Short Jeans Simples - É um modelo de calção de cintura subida, onde posso dizer que até gostei bastante. O seu material é feito de uma ganga bastante grossa e com muita qualidade e sem qualquer defeito, onde o que notei é que também veio com um bom acabamento. O seu tamanho, optei pelo M e o que posso dizer que gostei de como acaba por ficar no corpo.


Blusa Simples - Mais um modelo de Blusa com um corte bem simples, onde até posso dizer que acabei por gostar bastante. Quanto ao seu material tem uma mistura de um tecido com um pano bastante fino na parte de dentro, visto que a peça é forrada. O seu acabamento tanto pela parte de fora como até por dentro até gostei bastante. O tamanho, mais uma vez optei por escolher o M e até ficou bem no corpo.


Blusa Plissado Com Detalhes De Corações - É mais um modelo de uma blusa, mas com um plissado a mistura. Falando do seu material é feita de um tecido bastante simples, mas não muito fino, mas sim um pouco grosso e com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O seu tamanho, optei mais uma vez pelo M e como vai poder ver até ficou bem no corpo.

Opinião Final: O que posso dizer de mais um pacote que acabei por receber e escolher é que tenho adorado o modelo de cada peça e ainda como acaba por ficar no corpo. Falando da qualidade das peças até posso dizer que tenho adorado muito. Uma das coisas que tenho apostado são nas Blusas e peças mais básicas, que nem sempre é fácil a escolha das peças.

Agora o que falta saber é como vou acabar por conjugar cada uma das peças que acabei por adquiri que nem sempre é fácil. 

Vamos falar do preço de cada peça o posso-lhe dizer que nenhuma das minhas escolhas passou dos 4,00 €, onde tento sempre comprar algo na promoção.

(Atenção que este foi mais um dos pacotes pago com o meu dinheiro)

Se é mais uma Loja que nunca foi visitar ou nunca até ouviu falar de que está a espera de o fazer? Quem sabe não possa gostar de alguma coisa por lá?

Qual foi a sua peça favorita? Deixa eu saber aí em baixo, que vai ser sempre bom.


 

12 comentários :

  1. Sofia é muito bom renovar o nosso armário, amei as tuas escolhas, apaixonada pela última peça bjs.


    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Já pode vir o Verão para ti, já estás fornecida!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Peças muito bonitas!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também adoro o Shein :)
    Boas escolhas, beijo

    ResponderEliminar
  5. Que escolhas lindas, encantadas nelas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.