21 de fevereiro de 2022

Review | Gel Color & Gel Nail Polish | Born Pretty


Como sabem em falar de algo que acabo por usar nas unhas, não tenho feito nos últimos tempos, visto que quero ver se acabo com algumas coisas. Hoje venho partilhar mais uma vez o que acabou por chegar cá a casa já faz algum tempo da Loja Born Pretty, onde tenho vindo a usar para saber qual será a minha pequena opinião. Venho falar de mais um Conjunto de 5 Vernizes com efeito de Gel para as unhas.

Gel Color & Gel Nail Polish | Born Pretty 


Gel Nail Polish 60 Colors - É um conjunto de 3 cores bastante diferentes, onde é um Verniz De Gel, na qual vai acabar por durar muito mais tempo na nossa unha. Optei por escolher 3 cores diferentes, mas está é mais uma linha composta por 60 cores.


Embalagem - A sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um vidro fosco, onde tem bastante qualidade, na qual traz 10ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. 


Pincel & Consistência - Quanto ao seu pincel é bem simples, onde não é muito grosso e nem muito grande, mas uma das coisas que acabei por notar que na hora de aplicar a cor é sim, muito fácil de o fazer. Falando da sua consistência o que posso dizer que é um pouco grossa, mas o que acabei por notar que é muito fácil de aplicar na unha. Uma das coisas que acabei por notar que não tem qualquer cheiro. Quanto a sua aplicação é diferente de um verniz normal, onde acaba por ter alguns passos que temos de fazer, mas posso dizer que sim é bastante fácil de fazer, basta ter o restante do material para aplicar.


Como vai dar para ver optei por escolher 3 cores bastante diferentes, onde posso dizer que gostei bastante, onde basta aplicar 2 camadas de cada cor visto que a sua pigmentação é bastante boa. O que notei é que a sua duração vai depender muito de unha para unha e até do crescimento que a unha da Cliente ou até da sua vai acabar por ter. Como acabei por usar em unhas diferentes de pessoas, o que posso dizer que essa duração foi de 4 semanas, mas já se notava o crescimento da unha da cliente.

Quanto ao seu preço é de 6,00 Dólares, onde vai ter mais de 60 cores a tua escolha.


Thermal Nail Polish Temperature Color Changing Gel - É sim mais um conjunto de 2 cores de verniz de gel, mas com um efeito diferente, onde acaba por mudar de cor consoante a nossa temperatura do corpo, onde tens 18 cores a tua escolha.


Embalagem - Falando da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um frasco de vidro bastante simples, mas com alguma qualidade. Traz 7ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses.


Pincel & Consistência - O seu pincel é bastante simples, onde tem um tamanho normal, mas uma das coisas que acabei por notar que não é muito grosso, mas sim muito fácil de usar para aplicar a cor. Quanto a sua consistência uma das coisas que notei é que não é assim muito grosso nem muito líquido, está entre o meio, onde é fácil de aplicar. O que acabei por notar é que não tem qualquer cheiro. Falando da sua aplicação, como é um verniz de gel acaba por ter mais passos que uma aplicação de um verniz normal.



Optei por escolher 2 cores diferentes, onde é um verniz que acaba por mudar de cor consoante a nossa temperatura do corpo. Para usar cada uma das cores basta fazer 2 camadas bastante finas de cada uma das cores, visto que a sua pigmentação é bastante boa, onde o que notei é que quando acabamos por estar com a temperatura do nosso corpo um pouco gelada acaba por ficar com a tonalidade da cor mais escura, mas quando estamos com a temperatura do corpo quente acaba por ficar com uma cor muito mais clara. Quanto a sua duração, claro que vai depender muito de unha para unha, onde acabei por optar por usar em unhas diferentes e pessoas, onde a sua duração acabou por ser deferente, em que em algumas acabou por durar mais ou menos 4 semanas, mas já se notava o crescimento da unha, mas em outras em 4 semanas ainda não tinha quase crescimento nenhum.

Quanto ao seu preço se não me engano não deve passar dos 6,00 Dólares, onde tens 18 cores a tua escolha.

Opinião Final: O que posso dizer que já faz algum tempo que tenho vindo a usar alguns vernizes de gel de diferentes linhas da marca e o que mais tenho acabado por gostar é que a sua aplicação é muito fácil de fazer e ainda a sua duração acaba por ser bastante boa mesmo.


Se ainda não conhece a loja Born Pretty de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços. Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.

Qual foi o produto para as unhas que lhe chamou mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou gostar muito de saber. É claro o que acaba por usar na sua unha? Deixa eu saber aí em baixo.

 

11 comentários :

  1. Nunca usei nem conhecia a marca, mas pelas fotos, as cores são lindas. Beijinhos

    eudaniela28.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores! São tão vibrantes! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acredito que sejam produtos que deixem uma mulher (ainda) mais bonita
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Cores maravilhosas, também quero kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca.
    As cores são muito bonitas (e é muito interessante mudarem consoante a temperatura do corpo).

    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  6. Gostei das cores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Quantas cores lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.