25 de fevereiro de 2022

Review | Paleta De Sombras | Cor Uncovered | Bare ALL! | w7 Cosmetics


Das coisas que tenho mais gostado no momento é não usar sempre a mesma Paleta De Sombras, onde a Marca w7 Cosmetics é uma das minhas Favoritas que tenho gostado bastante de conhecer. Bare  ALL! é sim uma Linha composta por 3 Patetas com composição de cores diferente, onde no momento tenho usado Unicovered, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Paleta De Sombras | Cor Uncovered | Bare ALL! 


Como vai poder é sim, mais uma paleta composta por tons bastante neutros, onde é ideal para podemos usar no nosso dia a dia, em que é um produto da Marca w7 Cosmetics, onde está é a paleta Uncovered.


A embalagem é bem simples, feita de um plástico, mas o que notei com muita qualidade, onde não é de todo uma embalagem que abra assim com muita facilidade. A sua validade após abertura é de 18 meses. Quanto ao seu peso é de 8,1g.


É mais uma Paleta composta por 9 sombras, onde tem como base Matte e ainda como base Cintilante, onde é uma conjugação bastante gira para usar até no dia a dia como até podemos optar por usar numa maquilhagem muito mais para a noite.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer antes de usar qualquer Paleta é fazer sempre os swatch de cada uma das sombras, onde acabo por fazer sempre uma leve passada, em que o que posso dizer até tem uma boa pigmentação, mas o que notei é está é mais uma paleta que não tem nenhum cheiro.


Quanto a sua aplicação ou até ter alguma queda, ou até esfarelar, o que notei é que sim é uma sombra muito fácil de trabalhar e até fácil de aplica, mas o que posso dizer que as sombras com cintilantes tem alguma queda.


Falando da sua duração, claro que vai depender muito se aplica algo antes de usar alguma sombra, mas o que posso dizer que sempre antes de usar qualquer sombra o que costumo usar é um primer não só por acabar por dar uma duração ainda melhor, porque acaba por deixar uma pigmentação muito mais intensa.
Opinião Final: O que posso dizer que tenho adorado bastante usar está paleta não só no meu dia a dia como até para uma maquilhagem mais elaborada .

O preço, isso vai depender de Loja para Loja, onde a minha custou 4,00 €, onde acabei por optei na Loja Primor.eu, na qual sei que vai encontrar a Marca w7 Cosmetics também na Loja Maquibeauty ou até na Loja Notino.pt.

Já conhecia está paleta? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não, quero muito saber qual foi a sua aí em baixo.


 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.