18 de fevereiro de 2022

Review | Batom Líquido Matte | Stay Matte | Cor 500 Fire Starter | Rimmel


Das coisas que adoro bastante usar é Batom Vermelho, mas confesso que ainda não encontrei a Marca nem a cor que mais goste de usar, onde tenho vindo a testar varias Marcas até encontrar a minha favorita. Hoje mais uma vez venho partilhar a minha pequena opinião sobre um Batom da Rimmel, onde é da gama Stay Matte.

Batom Líquido Matte | Stay Matte | Cor 500 Fire Starter | 


É sim, mais um Batom Líquido Matte, onde é mais um produto da gama Stay Matte que acaba por poder encontra na Linha da Rimmel. Quanto a escolha da cor, desta vez optei por escolher um Vermelho que tem como nome 500 Fire Starter.


Vamos falar da embalagem deste produto, como podem ver é bastante simples, onde é feita de um plástico fosco, mas bastante simples, mas uma das coisas que posso dizer que tem bastante qualidade. Uma das coisas que posso dizer é que por ser uma embalagem transparente acaba por facilitar na hora de escolher a cor que vamos acabar por querer usar. Quando acabei por comprar este produto uma das coisas que acabei por notar é que a sua própria embalagem não vinha selada com qualquer plástico ou selo na parte da abertura da embalagem. A sua quantidade é de 5.5ml e tem a validade após abertura de 24 meses.


Como dá para ver este tipo de modelo de embalagem acaba sempre por trazer uma proteção de um plástico que na hora de usar o produto vai ajudar em que não saia demasiado produto na hora de ir aplicar a cor nos nossos lábios.


Falando do seu aplicador acaba por ser bastante parecido a de um gloss, mas este acaba por ter a sua ponta um pouco mais arredondada e ainda é muito mais fino, em que por ser assim desse modelo vai ajudar na hora de aplicar a cor nos lábios a deixar um contorno bastante bonito.


A escolha da cor, mais uma vez optei por um Vermelho, onde tem como nome 500 Fire Starter, na qual não é um vermelho assim muito escuro, mas sim também vai ser ideal para poder usar até no nosso dia a dia. A sua consistência o que lhe posso dizer que não é líquida, mas sim um pouco grossa, mas uma das coisas que notei é que na hora da sua aplicação é muito fácil de o fazer. Uma das coisas que gostei nesta linha Stay Matte é que acaba por ter um leve cheiro bastante bom, mas atenção que não fica quando aplicamos a cor.


Como dá para ver é assim que a cor acaba por ficar aplicada nos lábios, onde temos de ter bastante cuidado a quantidade que vamos acabar por usar de produto, porque se passamos mais que uma vez no mesmo lugar vai acontecer que vai acabar por arrastar o produto e ficar com umas leves falhas. Quanto ao ficar totalmente Matte, o que acabei por notar que não é de todo um produto que seca logo, ainda acaba por demora uns segundos para que a cor acabe por secar totalmente. Mas uma das coisas por ser um batom com esse acabamento não deixa que essa parte do lábio acabe por ficar seco.

A sua duração, isso vai depender do que vai acabar por comer ou até beber algo nesse dia, mas o que notei é que mesmo não comendo algo em mim, acabou por durar mais ou menos 4 horas sem a cor sair do lugar, mas se acabar por consumir algo nesse dia o que notei é que acaba por deixar o nosso lábio um pouco manchado.

Tens mais de 15 cores a tua escolha desde do mais claro até ao mais escuro, onde o seu valor não passa dos 6,00 € em que vai encontrar a venda na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante da fórmula e da sua duração, onde até acabei por adora a escolha da cor.

Qual é a Marca de Batom Matte que mais gostas? Deixa eu saber aí em baixo? E claro qual será a sua opinião sobre este Batom Vermelho que acabei por partilhar.


 

9 comentários :

  1. Olha só para essa cor tão linda e vibrante! Adoro um bom vermelho nos lábios! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cor de batom maravilhoso!
    Ótima dica!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. É uma linda cor, eu gosto de usar a marca maybeline!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei e usava essa cor!!

    Feliz domingo.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Maravilhosa a cor, adoro batom vermelho, ficou muito bonito nos seus lábios bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não tenho esse batom, mas achei a cor maravilhosa.
    bjs bjs
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.