28 de janeiro de 2022

Review | Creme Corporal | Antioxidante | Abacate & Chá Branco | Revox


Ora bem! Das coisas que quero ver se este ano acabo por usar mais vezes são os Cremes Corporais, onde não é de todo algo que use assim muito, mas desde que começou o novo ano, tenho tentado usar diariamente, onde já faz algumas semanas que uso este, produtos para corpo, onde tenho gostado bastante, donde venho partilhar a minha pequena opinião sobre o Creme Corporal Antioxidante de Abacate & Chá Branco da Marca Revox.

Creme Corporal | Antioxidante | Abacate & Chá Branco | 


É sim, mais um creme corporal, onde tem com aroma de Abacate & Chá Branco, em que é sim, mais um produto da Marca Revox, em que é sim, um produto que vai acabar por ser usado por qualquer tipo de pele. 


Falando da sua embalagem, é sim, bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas uma das coisas que acabei por notar ser bastante dura e não é uma embalagem que parta assim com facilidade. O que posso dizer que quando acabei por comprar este produto não vinha selada com qualquer plástico. Traz 200ml de produto e tem a validade após abertura de 3 meses. Atenção que é mais uma das marcas que não faz testes em Animais.


Uma das coisas que notei é que quando abrimos o pote não vem selado com qualquer plástico ou prata, mas sim acaba por trazer uma tampa transparente, onde temos de levantar para poder usar o produto e assim o creme não tem contacto com a tampa que abrimos.


Este é mais um creme que vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada profundamente, onde acaba por deixar a nossa pele ainda muito mais macia ao toque, onde ainda vai ajudar a acalmar as partes com irritação. É sim, um produto que contém extratos de abacate e chá branco, que irão fornecer à pele uma grande quantidade de antioxidantes, prevenindo rugas e envelhecimento. Falando da sua consistência, não é de todo um creme bastante grosso, mas sim está entre o meio, onde é um creme muito fácil de aplicação e ainda muito fácil de espalhar pelo corpo, onde não é preciso assim muito produto para aplicar. Uma das coisas que acabei por notar é que tem um cheiro bastante bom e agradável, mas o que acabei por notar que não fica por muito tempo na pele. Quanto a sua duração isso vai acabar por depender muito da sua utilização, visto que é um produto que acabo por usar diariamente, para mim este creme acabou por durar 4 semanas, mas também pode ser um produto que vamos poder usar com outro pelo meio. 

O que posso dizer que acabei por gostar bastante deste creme, não só pela hidratação que acaba por deixar a nossa pele, mas, porque tenho algumas partes que estão mais irritadas e o creme acaba por ajudar. Uma coisa que acabei por notar é que não é de todo um creme que seque logo ainda demora alguns segundos.

Falando do seu preço é de 4,99 €, onde acabei por comprar o meu numa promoção de 1,99 € na Loja Primor.eu, mas isso vai depender de loja para loja, visto que nem todas acabam por vender ao mesmo valor.

Opinião Final: O que lhe posso dizer que sim, são poucos os produtos que conheço da marca, mas este creme corporal, acabei por gostar bastante, não só como deixa a pele, mas que é um produto que acaba por ajudar em quem tem pele irritada.

Já conhecia esta Marca? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não, gostava de saber qual é mesmo a sua opinião a minha?

 

10 comentários :

  1. Adoro um creme corporal, gostei bastante desse, ainda não conhecia a marca, mas gostei muito de conhecer bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. a combinação de abacate e chá branco me parece ótima

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Fiquei com vontade de experimentar este creme!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de experimentar ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Cremes que, imagino, serem muito bons para o corpo
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Fizeste uma excelente compra, o preço é bastante tentador!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto do produto!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. esse produto eu ainda não conhecia, mas gosto muito da marca :D
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.