1 de dezembro de 2021

Shewin Try On Haul | Novembro | 2021

Nada melhor que aproveitar quando algo acaba por chegar ao nosso correio acabar por vir partilhar a nossa opinião. Não é mesmo que voltei a ter a Oportunidade de receber algumas coisas da Loja Shewin, onde as escolhas foram feitas por mim, em que hoje venho partilhar o que acabei por achar com o que escolhi.

Quanto a entrega deste pacote o que posso dizer que foi entregue por uma transportadora onde o que posso dizer que nem menos de 2 Semanas a encomenda já estava cá no meu correio.

Shewin Try On Haul | Novembro | 2021


Sky Blue Pocket Raw Hem Buttoned Denim Jacket - É sim, um casaco camisa de ganga, onde tem um corte bem simples. Falando do seu material é feito de uma ganga grossa bastante simples, mas com muita qualidade e o que acabei por notar é que veio com um bom acabamento. O seu tamanho, optei pelo M e como vai poder ver é sim um modelo que acaba por ficar um pouco largo, mas por ficar assim vai ser ideal para podemos usar algo por baixo mais grosso.



Multicolor Front Pocket & Button Cardigan - É mais um modelo de casaco bastante simples, mas ideal para podemos usar agora neste tempo mais frio. Quanto ao seu material acaba por ser feito de uma Lá bastante simples, mas o que posso dizer que veio sem qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. Uma coisa que acabei por gostar bastante é que é um casaco bastante quente. Quanto ao tamanho, optei pelo M e como vai poder ver acabou por ficar muito bem no corpo.



Black Crochet Lace Button Top - É sim, mais um modelo de blusa bastante simples, mas com uma mistura de renda. Quanto ao seu material tem uma mistura de um simples pano com uma mistura de uma renda, onde posso dizer que o que notei é que o seu acabamento se nota que está bem-feito e o que notei é que não veio com qualquer defeito. Quanto ao tamanho, mais uma vez optei por o M e como vai poder ver acabou por ficar muito bem.


Agora o que falta mesmo saber é como vou acabar por usar cada uma destas peças, mas isso vou acabar por partilhar no Instagram.

Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda e das minhas escolhas? Que acabei por gostar bastante da escolha, mas uma das coisas que notei é que cada uma das peças tem bastante qualidade, onde gostei bastante de como acaba por ficar muito bem no corpo. 

Se é mais uma Loja que acaba por ser mais uma novidade para si? Então de que está a espera de passar por lá para conhecer e ver as novidades e as peças que vai poder encontrar por lá que não encontra perto de onde vive.

Qual foi a peça que acabou por chamar mais atenção? Deixa aí em baixo que sim vou gostar bastante de saber qual será mesmo a sua opinião.

9 comentários :

  1. Pirei na jaqueta e no casaco tricolor, ambos estão lindos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei da última! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Sofia gostei das peças bastante confortáveis, gostei muito da loja, amei a segunda peça, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas escolhas, sobretudo, da camisa :)

    ResponderEliminar
  5. Peças bonitas, gostei bastante!!

    Beijinhos e boa noite.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. A peça que preferi foi o primeiro camiseiro. Muito giro
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. gostei muito do casaco
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia. Vou guardar a sugestão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.