29 de novembro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Spaced Out | w7 Cosmetics


Das coisas que ainda não encontrei que seja a minha Favorita é sim uma Paleta De Sombras, onde tenho gradualmente testado bastante Marcas para ver qual vai ser a que mais vou gostar. Não é mesmo novidade que a Marca w7 Cosmetics, onde  é sim uma das marcas que vamos encontrar a venda no mercado que sim é bem acessível, onde hoje venho falar da Paleta Spaced Out.

Paleta De Sombras | Spaced Out |


Como vai poder ver é sim, mais uma paleta com uma conjugação de cores bastante escuras, onde é um produto da Gama w7 Cosmetics, onde está paleta tem como nome Spaced Out.


A embalagem é bem simples, onde é feita de um cartão de papelão com um pouco de qualidade, onde não é de todo uma paleta que abra com facilidade. A sua validade após abertura é de 18 meses, onde é mais uma das marcas que não faz testes em animais.


Como é mesmo habitual da marca qualquer paleta que acabe por ter este modelo acaba por trazer um pequeno espelho, onde vai ser bastante prático para podemos levar este produto de viagem sem ter de andar com um espelho a parte.


Uma combinação composta por 12 sombras, onde tem com base de sombras Brilhantes e ainda tem também algumas como base de sombra Galácticos é o que notei é que algumas após usar acabam por ficar Matte, onde a sua conjugação das cores são desde do castanho-claro até ao preto. Como uma conjugação de 12 sombras desta paleta vamos poder tanto criar uma maquilhagem muito mais simples, como até uma muito mais carregada.


Quando acabo sempre por escolher uma paleta para usar, antes de tudo o que costumo sempre fazer é as swatch de cada uma das sombras para ver qual será a cor que vou querer usar e também a sua pigmentação. O que posso dizer é que acabo sempre por fazer uma leve passada de cada cor, onde posso dizer que as cores que acabam por ser um pouco claras não tem assim tanta pigmentação, mas as mais escuras acabam por ser muito pigmentadas.


Quanto a sua queda ao até esfarelar, foi uma das coisas que acabei por notar, que sim, está e uma das paletas da marca que acaba por ter muita queda, onde quando vou para usar a sombra acaba por esfarelar um pouco, mas na hora de esfumar ou até trabalhar a cor foi o que notei que uma fórmula fácil de trabalhar.


A sua duração isso vai depender muito se vai usar algo antes de aplicar qualquer coisa no olho. O que acabei por fazer é que acabei por usar sem nada por baixo e a sua duração até foi bastante boa, mas optei também por usar com a ajuda de um primer e o que posso dizer que a sombra acaba sim, por ficar mais pigmentada e ainda a sua duração acaba por ser ainda melhor.


Como é habitual no modelo de paletas assim acaba sempre por trazer um pequeno pincel onde é ideal para poder ajudar na hora de aplicar a sombra e até esfumar, onde tenho gostado bastante da sua qualidade.

O seu valor, vai depender muito de loja para loja, onde acabei por obter a minha paleta na Loja Primor.eu pelo preço de 4,99 € numa promoção. Mas sei que ainda vai encontrar a Marca w7 Cosmetics também a venda na Loja Notino.pt ou até na Loja Maquibeauty, mas tem de ter atenção que o preço nunca vai ser igual as outras lojas.

Opinião Final: Posso dizer que acabei por gostar bastante desta paleta e da conjugação das cores que acaba por ter, mas não é de todo uma paleta que acabe por usar sozinha, mas sim em conjuntos com outras. 

Se já conhecia está paleta deixa aí em baixo eu saber? Se ainda não? Qual é mesmo a sua opinião a minha, que vou gostar muito de conhecer.

11 comentários :

  1. Bem bonitas as cores!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que linda a paleta, tem cores bonitas, gostei muito de conhecer a paleta, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Deixa a mulher (ainda) mais bonita? Então gosto..
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos


    ResponderEliminar
  4. Gosto dessas cores!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que paleta maravilhosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Sombra e paleta, Meu Deus,
    Nada entendo, mas vejo bem
    O belo e o que o belo tem
    E o que provoca com seus
    Reflexos e com o meus
    Gosto e entendo tudo.
    Então com isso me iludo
    Entender de uma paleta:
    Imagino a borboleta
    Em um bicho cabeludo.

    Abraço fraterno, querida! Belíssima postagem. Minha proposta é fazer versos e perdão por fazer esses meio aleijados, mas são versos que procuram deixar a humanidade mais poética. Gratidão. Laerte

    ResponderEliminar
  7. Esses tons estão lindos, Beijokas
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
  8. Eu sou mais fã dos cor de rosa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.