3 de dezembro de 2021

Review | Creme Corporal Hidratante | Sweet Secret Vanilla | Farmona


Das coisas que não tenho usado assim muito como queria são Creme Corporal, onde era uma das coisas que dantes acabava por usar muito mais, mas agora não tenho o feito assim tanto. Como sabem a Marca farmona é uma das Marcas que vai encontrar no mercado que sim é bem acessível, onde tenho adorado de conhecer um pouco mais o que vamos encontrar a venda. Hoje venho partilhar a minha Opinião sobre um Creme Corporal que tenho acabado por usar diariamente na minha rotina.

Creme Corporal Hidratante | Sweet Secret Vanilla | 


É sim, mais um creme corporal que vai ajudar a  cuida da pele, onde vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda muito mais macia ao toque, onde é mais um produto da Marca Farmona.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um plástico, mas não muito mole, mas sim bastante duro e grosso, mas uma das coisas que posso dizer que sim é bastante prático. Traz 200ml de produto e tem a validade após abertura de 6 meses.


Uma das coisas que acabei por notar é que quando foi para usar o produto ao abrir a sua própria embalagem o que notei é que acabou por vir selado com uma proteção, em que assim podemos saber que este produto nunca foi aberto por ninguém.


Este é sim, mais um Creme Corporal, onde vai ajudar a hidrata a nossa pele em profundidade, onde vai acabar por ficar ainda muito mais suave, onde é mais um produto que dá para todos os tipos de pele. Quanto a sua consistência é bastante concentrada, onde podemos virar o pote ao contraio e o produto não sai do lugar. O seu cheiro acaba por ser a Vanilla, onde acaba por ser bastante bom, mas o que notei é que é um cheiro bastante concentrado.

Quanto a sua aplicação o que posso dizer que não precisamos de muito produto para espalhar pelo corpo, onde acabo sempre por aplicar um pouco na palma da mão onde acabo por espalhar um pouco pela palma da minha mão e com movimentos circulares aplico no corpo, onde o que acabei por notar é que o seu cheiro acaba por ficar logo na nossa pele e quanto a sua secagem é sim, mais um creme corporal que acaba por secar passado uns segundos.

O que acabei por notar com o uso deste creme corporal que acaba por deixar a minha pele muito mais hidratada e muito mais suave ao seu toque, em que no dia seguinte ainda se sente a pele muito macia ao toque. Quanto ao seu cheiro ficar na pele foi das coisas que notei é que no dia seguinte ainda sentimos o seu cheiro. Quanto a sua duração, como é um creme que acabo por usar diariamente posso dizer que este pote de creme corporal acabou por durar cerca de 4 semanas. 

O seu preço se não me engano não deve passar dos 6,00 € onde vai encontrar a Marca Farmona na venda na Loja Notino.pt.

Opinião Final:O que posso dizer que já faz algum tempo que uso alguns produtos desta marca, onde tenho gostado bastante dos produtos para o corpo da marca, não só pelo preço, mas como acaba por deixar a nossa pele.

Já conhecia a Marca? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não qual é mesmo a sua opinião? 


 

10 comentários :

  1. Não conheço mas parece ser ótimo!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser maravilhosa, adorei a resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Oi, Sofia!
    Acho que somente quem está em Portugal conhece. Adoro o cheirinho de Vanila!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da resenha
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar dessa marca, mas parece ser bom!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Da Farmona conheço shampoo e condicionador. Impecáveis! Tenho a certeza de que esse creme também é bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que diferente, não conhecia a linha, mas gostei bastante
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.