17 de novembro de 2021

Set Of The Day | 3 Simple Sets | Blouse & Sweate

Das coisas que mais tenho feito pelo Cantinho é mesmo mostrar o que acaba por chegar cá a casa, onde mais uma vez tive a oportunidade de escolher mais uma coisa da Loja Rotita, onde hoje venho mostrar o que acabou por chegar cá casa, onde também partilho juntamente como acabei por usar cada uma das peças.

Esta encomenda saio da Loja dia 20 de Outubro, onde acabou por chegar ao meu país dia 29 de Outubro, onde o pacote acabou por ser entregue dia 02 de Novembro.


3 simple sets | Blouse & Sweate


Flare Sleeve Lace Stitching Solid Blouse - É um modelo de Blusa, mas com um corte bem diferente, onde é um pouco mais comprida. Falando do seu material acaba por ser feito de um tecido bastante fino, mas com muita qualidade, onde é uma peça que tem uma mistura de renda, em que posso dizer que tem alguma qualidade. O que mais gostei é que sim é uma peça bastante bonito, onde acabei por escolher o tamanho M e como vai poder ficou bem no corpo.


Para usar esta blusa, optei por algo bem simples, onde optei por umas calças pretas, onde posso dizer que acabei por gostar de como ficou o conjunto, mas sim é uma peça ideal para podemos usar até numa ocasião especial.



Solid Lace Patchwork V Neck T Shirt - É sim, mais um modelo de blusa, bastante simples, mas com um detalhe de renda na sua mistura. Quanto ao seu material é feito de um tecido bem simples, mas com muita qualidade e o que mais gostei é que veio com um bom acabamento. Quanto a sua renda é bem simples e com alguma qualidade. O seu tamanho, mais uma vez optei pelo M e como vai poder ver até ficou bem no corpo.


Para usar está peça mais uma vez optei por algo bastante simples, onde usei uma calça de gana, onde o que acabei por usar um sapato alto, onde posso dizer que adorei como ficou, mas sim é uma peça que dá para usar até com um conjunto muito mais simples.



Solid Pierced Detail Long Sleeve Sweater - Um modelo de camisola bastante simples, mas sim ideal para podemos usar agora. Quanto ao seu material é feita de uma lá bastante simples, mas uma das coisas que acabei por notar é que não veio com qualquer defeito e com um bom acabamento. O tamanho, acabei por optar pelo M e como vai poder ver acabou por ficar bastante bem no corpo.


Para usar está peça optei por algo bastante simples, onde é ideal para usar no nosso dia a dia, em que o que mais gostei é que sim é uma camisola bastante gira e vamos acabar por poder conjugar com qualquer outra peça.


Opinião Final: Mais uma vez tentei escolher modelo de peças bastante simples, mas sim com um corte diferente, onde o que tenho gostado muito é a sua qualidade e ainda os seus acabamento e como acaba por ficar no corpo.

Qual foi a sua peça favorita? Deixa eu saber aí em baixo? Claro que também adorava bastante saber se já conhecia a loja?

15 comentários :

  1. Adorei os looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Que peças maravilhosas!
    Ótimas cores e estilos!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Achei as peças muito bonitas!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das peças! São todas giras e ficam-te bem! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amei a última branca *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Sofia que lindas as peças, amei os modelos, são peças bem confortáveis, gostei muito da primeira bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Que peças mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Peças muito lindas, gostei!!

    Bom diaaaa.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da sweater branca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.