19 de novembro de 2021

Review | Leite De Limpeza Para Rosto | Limpa & Hidrata | My Label


Nem sempre acabo por usar os mesmo produtos para Limpeza do Rosto, onde tenho optado por conhecer Novas Marcas, onde posso dizer que já faz algum tempo que tenho usado este Leite De Limpeza, onde é sim, mais um produto de Marca Branca do Continente, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar sobre esse produto da My Label.

 Leite De Limpeza Para Rosto | Limpa & Hidrata | 


É sim, mais um Leite De Limpeza para o rosto, onde vai acabar por deixa a nossa pele muito mais limpa e hidratada, onde é ideal para ser usado em qualquer tipo de pele, em que é um produto da Marca My Label. É sim, mais um produto que também vai ajudar a remover maquilhagem a prova de água.


Vamos falar da sua embalagem, como vai poder ver é sim, bastante simples, onde é feita de um plástico bastante mole, mas sim com alguma qualidade. Traz 250ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. O que posso dizer é que quando comprei este produto o que notei é que não vinha selado com qualquer plástico a volta.


A sua tampa como vai poder tem um formato de um pump, em que é bem prático de usar, onde na hora de usar esse produto não vai deixar que despedisse algo. O que notei é que por ser nesse formato não tem a opção de acabar por fechar o pump, acaba sempre por estar aberto.


É sim, mais um Leite De Limpeza, que vai acabar por ajudar a limpar e ainda a hidratar a nossa pele, onde vai remover a maquilhagem que acabamos por aplicar no nosso rosto. Falando da sua consistência, não é assim muito liquida nem muito grossa, mas sim está entre o meio. Uma das coisas que notei é que tem um leve cheiro, mas sim é bastante suave.


Para usar este produto o que costumo usar no momento são dos discos que depois podemos lavar, mas para mostrar como o produto acaba por resultar acabei por usar os discos de algodão que após usados são para jogar no lixo, onde vai depender muito se uso os redondos ou até os quadrados que são um pouco maiores.


O que posso dizer ser raro usar assim tanta maquilhagem no meu dia a dia, onde opto sempre pelo mais simples, onde há mesmo dias que acabo por usar aqueles produtos que já costumo ser habitual quando faço uma maquilhagem muito mais elaborada, onde o que acabo sempre por fazer após chegar a casa e já ter passado mais de 5 horas com tudo aquilo no rosto e o já sinto cansado. 


Das coisas que faço quando chego a casa é tentar sempre limpar o meu rosto, onde acabo por usar a ajuda dos discos de algodão, em que aplico um pouco do produto e com movimentos circulares acabo por tentar limpar o que apliquei na minha pele. Quanto a quantidade de discos de algodão que acabo por usar, vai depender muito do que apliquei no meu rosto, onde acabei por usar 5 algodões, mas atenção que são dos discos redondos pequenos. Após sentir que já tenho o rosto bastante limpo o que acabo por fazer é passar o rosto por água.


Como vai poder pela foto a pela está totalmente limpa, onde o que notei é que é um produto que acaba por deixar a nossa pele muito mais suave ao toque e ainda muito mais macia, onde o que notei é que não é um produto que não arde na pele. O que mais gostei é que remove bastante bem o que acabamos por aplicar no rosto.

Quanto ao seu preço, se não me engano não deve passar dos 2,00 €, onde vai encontrar a venda num supermercado Continente.

Opinião Final: O que posso dizer que acabei por gostar bastante deste produto, onde é ideal para quem acaba por usar maquilhagem diariamente é sim uma boa opção, porque o seu preço não é muito elevado.

Já conhecia este produto? Se sim, qual será sua opinião? Se ainda não qual é mesmo a sua opinião a minha? Deixa eu saber aí em baixo.

13 comentários :

  1. Parece ser um produto maravilhoso, gostei de conhecer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Acredito que sejam bons produtos para o tratamento da pele.
    .
    Cordiais saudações … feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. O produto pareceu ser excelente. Não conhecia, mas super testaria ele.


    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um ótimo produto!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. é sempre bom conhecer novos produtos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Tenho de experimentar parece-me eficaz!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Dá pra ver que remove bem a maquiagem
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderEliminar
  8. Parece muy buen producto, me gusta mucho el dosificador.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.