10 de novembro de 2021

Set Of The Day | 2 simple sets | Sleeve Sweater & Pants


Não é mesmo novidade em partilhar o que acabo por receber, onde não faz muito tempo que acabei por voltar a ter a Oportunidade de receber mais algumas coisas da Loja Rosewe, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião e acabar por partilhar como acabei por usar cada uma das minhas escolhas.

Esta encomenda saio da Loja dia 24 de Outubro e acabou por chegar ao meu país dia 28 de Outubro, onde acabei por receber dia 2 de Novembro, onde foi entregue por uma transportadora.

 2 simple sets | Sleeve Sweater & Pants 


Color Block Leopard Long Sleeve Sweater: É sim, mais um modelo de camisola bastante simples, mas sim ideal para podemos usar agora no frio. Quanto ao seu material acaba por ser feita de uma malha com uma mistura de lá, onde o que notei é que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. O que mais gostei é que sim é uma peça ideal para podemos usar agora nesta época mais fria.


Para usar com esta camisola acabei por optar por algo bem simples, onde acabei por usar umas calças de ganga que sim são um modelo bastante simples, mas que com a conjugação da camisola até acabei por gostar muito de como acabou por ficar. O tamanho optei pelo M e o que posso dizer que acabou até por ficar bastante bem no corpo.



Drawstring Detail High Waisted Solid Pants: Optei por escolher um modelo de calça bastante simples, mas com um corte bem diferente, onde é o modelo que vamos poder ver a ser usado muito agora. Falando do seu material, não sei muito bem do que é feito, mas  que posso dizer que até gostei bastante, porque não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento. 


Para usar com este modelo de calça optei por uma blusa bastante simples, onde acabei por fazer um teste com 2 modelos de calcado, onde o conjunto que acabei, por gostar mais foi o  que acabei por usar com os ténis. Porque acredito que este é sim, mais um modelo de calça desportiva e não clássica. 


Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda e das minhas escolhas, confesso que optei mais uma vez em escolher peças bastante diferentes, onde podem ser usadas em conjunto, mas eu optei por usar cada uma separada, onde gostei bastante do resultado e o que mais tenho adorado é sim, a qualidade das peças.

Rosewe pode ser mais uma Loja que ainda não deve conhecer? Então de que está a espera de o fazer, sei bem que por lá vai encontrar uma basta gama de peças diferente que não vai encontrar preto de uma loja da sua casa.

Qual das minhas escolhas lhe chamou mais atenção? Gostaria de saber aí em baixo, visto que as vezes nunca nem sempre temos os mesmos gostos?

11 comentários :

  1. Sofia gostei muito da sua encomenda, são lindas peças, amei a calça, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas e cheias de estilo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das tuas escolhas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.