8 de novembro de 2021

Review | Desmaquilhante Bifásico | Olhos & Lábios | Hydro Algae Pink | AA Cosmetics


Para quem me segue já faz tempo, sabe bem que opto sempre por conhecer novos produtos, onde nem sempre acabo por usar o mesmo Desmaquilhante Bifásico para os Olhos e Lábios, onde tenho usado este produto da Marca AA Cosmetics, onde vai encontrar a venda na Loja Notino.pt, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Desmaquilhante Bifásico | Olhos & Lábios | Hydro Algae Pink |


É sim, mais um Desmaquilhante Bifásico que vamos poder acabar por usar nos Olhos & Lábios, onde é um produto que pode ser usado por todos os tipos de pele, em que é da Marca AA Cosmetics.


Vamos falar da sua embalagem, como vai poder ver é bem simples, onde é feita de um plástico com bastante qualidade. Quanto a sua quantidade traz 150ml de produto e tem a validade após abertura de 9 meses.


A sua tampa é bem simples, onde não é de todo uma tampa que abra assim com tanta facilidade, mas o que notei é que na hora de retirar o produto para podemos usar o que mais gostei é que não vai deixar que despedisse algo.


Este é mais um produto composto por 2 fases, onde uma delas acaba por ser uma espesse de um óleo e a outra acaba por ser composta por água. Para podermos usar este produto o que temos de fazer é acabar por agitar o frasco para que as 2 fases acabem por se juntar, onde acaba por ficar com uma cor meia esbranquiçada. Uma das coisas que acabei por notar é que após agitar o produto essas 2 fases acabam por ficar juntas por bastante tempo.


Para remover a maquilhagem dos olhos o que costumo usar são os discos redondos reutilizáveis que após usar podemos lavar e voltar a usar novamente. Mas para ver como o produto acaba por resultar acabei por usar os discos de algodão normais.


Quanto a minha maquilhagem, o que posso dizer é que nem sempre uso os mesmo produtos, mas há dias que acabo por usar, onde a maquilhagem que fiz nos olhos está bastante simples, mas nem sempre é fácil de remover.


Uma das coisas que acabo sempre que chego a casa é tentar remover o que tenho aplicado nos olhos, mas nem sempre acabo por fazer, mas já tinha mais de 6 horas que apliquei esses produtos nos olhos, onde já sentia a pele um pouco cansada. O que acabei por fazer foi pegar o desmaquilhante, onde acabei por agitar o frasco e com a ajuda de um algodão aplico um pouco de produto e com movimentos circulares acabo por tentar limpar o que tinha nos olhos. Quanto a quantidade de algodão e de produto, isso vai depender muito do que temos aplicado no olho, mas optei por usar 3 discos e como vai poder ver ficaram totalmente sujos. 


O que posso dizer é que acabou por ajudar a remover bastante bem o que apliquei no olho, onde uma das coisas que notei é que não deixa a parte do (olhos) oleosa e outra coisa que acabei por gostar é que não deixa essa parte irritada. Após ter tudo removido o que notei é que a parte dos olhos acaba muito suave. É sim, um produto que para além de se poder usar nos olhos vai também ajudar a remover o batom dos lábios.

Quanto ao seu preço se não me engano é de 4,00 €, onde vai poder encontrar a venda na Loja Notino.pt, onde acabei por adquiri o meu por lá.

Opinião Final: O que posso dizer desta marca é que ainda não conhecia de todo, mas após usar este produto e ter resultado posso dizer que gostei bastante, onde quero ver se conheço mais produtos da marca.

Já ouvi falar desta marca? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não? Qual é mesmo a sua opinião porque vou adorar saber?

12 comentários :

  1. Fiquei com vontade testar! Tenha uma boa semana ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um bom produto para remover maquiagem nos olhos, gostei muito, ainda não conhecia a marca bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Parece-me ser um bom produto!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Parece interessante!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Acredito que seja um produto muito bom.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Parece ser um ótimo produto!!
    Tenho de experimentar.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o produto, mas parece ótimo!

    ResponderEliminar
  8. Parece ser um ótimo produto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. A Notino tem marcas muito boas e desconhecidas do grande publico.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  10. Confesso que uso quase sempre o da Garnier.
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.