12 de novembro de 2021

Notino.pt | Black Friday 2021

Nada melhor mesmo que aproveitar as Promoções que as Lojas acabam por fazer, não é mesmo. Como sabem a Loja Notino.pt é sim uma das minhas Lojas Favoritas não só pela variedade de produtos que vamos encontrar por lá, mas sim, porque acaba por ter muitas promoções e ofertas diariamente. Não é mesmo, que a Black Friday está aí a porta e nada melhor que ir dar uma vista de olhos na Loja e aproveitar essas promoções.


 Notino.pt | Black Friday 

Real Techniques Everyday Essentials set de pincéis (para olhos)
NYX Professional Makeup Beginner Makeup Artist Train Case estojo para cosméticos
Sigma Beauty Travel Kit kit de viagem
Notino Pastel Collection conjunto de pincéis de viagem com nécessaire

Acessórios De Maquilhagem: Para quem adora o mundo da Maquilhagem nem sempre é fácil encontrar algo que queremos a um bom preço, mas há sempre algo que acabamos por usar muito mais para quem acaba por usar diariamente maquilhagem. Encontrar um bom kit ou até uma mala para levar os nossos produtos nem sempre é fácil, onde é das coisas que tenho tentado investir, em algo que já queria há muito tempo. Assim sendo com esta promoção vai ser muito mais fácil adquirir o que já tinha na minha lista de desejos.


Escada Especially // Avon Far Away // Hugo Boss BOSS Ma Vie 

Perfume De Mulher: Das coisas que tenho tentado usar diariamente, mas nem sempre acabo por o fazer, onde posso dizer que ainda não encontrei o perfume que seja o meu favorito, onde tenho gostado de usar diferentes marcas, e com esta promoção vai ser ideal para poder conhecer novos cheiros e ainda novas que ainda não conhecia, ou também vai ser ideal para comprar para oferecer a alguém mais especial.

Como vai acabar por ver estas sim, foram as minhas pequenas escolhas, onde no meio disto tudo ainda vai encontrar muitas mais, em que vai ser bastante bom adquirir algo nem que seja para nós, mas também para dar de presente.

Agora quando vai começar esta promoção? Irá acontecer desde segunda-feira dia 22 de novembro28 de novembro, aonde vai poder usufruir desta promoção durante toda a semana, onde terá bastante tempo para fazer as suas compras e ainda escolher os melhores produtos. 

Em compras superiores a 30 € acaba por ter Envio Grátis

Qual foi dos produtos que falei-lhe chamou muito mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar saber e claro que se vai aproveitar para fazer alguma comprar na Black Friday?

12 comentários :

  1. Black Friday é tudo de bom!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que promoções mais que maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Eu ando de olho lá nos coffrets para oferecer no Natal. ahah
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Uma excelente oportunidade para aproveitar :)

    ResponderEliminar
  5. Sofia temos que aproveitar o Black Friday, gostei das sugestões principalmente dos perfumes bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Vou ver se há alguma coisa que me interesse. (há, com certeza)
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. É bom aproveitar estas promoções!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pela dica!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.