15 de novembro de 2021

Review | Paleta De Sombras | Seduced | w7 Cosmetics


Encontrar a Paleta Prefeita nem sempre é fácil, onde no mundo da Maquilhagem há uma grande gama de Paletas que nem sempre é fácil a escolha da Marca que mais gostamos de usar. Gradualmente tenho usado algumas coisas da Marca w7 Cosmetics, onde as Paletas tem sido das coisas que mais tenho usado até agora, donde venho hoje falar da Paleta Seduced, onde já faz bastante tempo que uso.

Paleta De Sombras | Seduced |  


Mais uma paleta com uma conjugação de cores bem diferentes, onde é sim, mais um dos produtos que vai encontrar na linha w7 Cosmetics, onde está e uma paleta com o nome Seduced.


A sua embalagem, como vai poder ver é sim, bastante simples, onde acaba por ser feita de um papelão bastante grosso e com alguma qualidade. O que mais gostei é que a sua parte de fora é toda revestida a um glitter que não sai por nada. Quanto a sua abertura é bem simples, mas uma das coisas que acabei por notar é que não abre assim com muita facilidade. A sua validade após abertura é de 18 meses, onde esta é mais uma das marcas que não faz Testes Em Animais.


Como é habitual nas paletas desta marca acaba sempre por trazer um pequeno espelho que sim o que posso dizer que tem bastante qualidade, onde é muito prático para quem quer levar a paleta de viagem.


É mais uma Paleta composta por 14 Sombras, onde tem como efeito de base Matte e ainda sombras, com efeito, Perolado, onde tem uma conjugação de cores desde do preto, castanho, cor-de-rosa, vermelho, dourado, laranja, nude. Com essa conjugação de cores vamos poder usar tanto no nosso dia a dia como até para uma maquilhagem muito mais elaborada.


Das coisas que costumo sempre fazer antes de usar qualquer paleta de sombras na hora da maquilhagem acabo sempre por fazer as swatch de cada uma das sombras para ver qual delas vou acabar por optar por usar, onde faço sempre uma leve passada de cada uma. O que notei é que as sombras com o acabamento perolado não tem assim tanta pigmentação como as sombras matte que acabam por ser bastante pigmentadas. 


Falando da sua queda ou até esfarelar um pouco, penso que foi das coisas que notei que a sombra com o feito Matte não tem, mas a sombra com o efeito Perolado acaba por ter um pouco de queda, mas o que notei é que sim é uma sombra fácil aplicação, onde o que acabei por notar que são bastante fáceis de trabalhar. Mas uma das coisas que acabei por notar é que as sombras peroladas para ficar com um brilho bastante bonito tem de ser aplicado com o dedo.


Quanto a sua duração da sombra, isso vai depender muito se acaba por usar algo antes de aplicar a sombra, mas o que posso dizer que optei por usar das 2 maneiras, onde acabei por optar por usar sem ter aplicado algo por baixo e até gostei bastante da duração. Mas para que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentada das outras vezes optei por aplicar um primer, onde o que notei é que as sombras acabaram por ter uma melhor duração.


Para quem conhece a marca sabe bastante bem que qualquer Paleta acaba por trazer juntamente um pequeno pincel, onde posso dizer que sim é bastante simples, mas com bastante qualidade, onde as suas cerdas são bastante suaves e o que gostei é que uma boa ajuda para usar na hora da nossa maquilhagem.

O seu preço, claro que vai depender muito de qual vai ser a Loja que vai escolher para comprar, porque nem todas vendem ao mesmo valor, onde acabei por adquiri a minha na Loja Primor.eu pelo preço de 4,99 €, mas sei que também vai encontrar a venda na Loja Notino.pt e até na Loja Maquibeauty.

Opinião Final:O que posso dizer que gostei mais uma vez desta paleta, não só pela conjugação das cores, mas sim porque é mais uma paleta que vamos poder usar em conjunto com outras paletas.

Se já ouvi falar desta Paleta, deixa aí em baixo que sim vou adorar saber? Se ainda não qual será a sua opinião, que sim vou gostar de saber?

 

10 comentários :

  1. Sofia a paleta tem cores lindas, tem uma boa pigmentação, gostei bastante dela, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar de comprar uns pincéis, ainda bem que me lembras!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto de paletas assim que combina com todos os estilos e os pincéis parecem ótimos! Não gosto das que vem com aqueles que tem a esponjinha, porque rasgam com facilidade.

    Beijos
    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Adorei os tons, são os meus preferidos.

    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei esse vermelho´
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que paleta mais linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.