13 de outubro de 2021

Set Of The Day | Black Stretch Denim Mini Jumper Dress


Em ter partilhado a minha Opinião Sobre as Peças que recebi da Loja Shiwen, já faz algum tempo que o fiz, mas não acabei por partilhar como acabo por usar as peças, onde gradualmente tenho vindo a trazer os conjuntos que acabo por usar com essas coisas. Hoje trago mais um dos conjuntos bastante simples, que sim é o que mais tenho adorado usar no momento.

Black Stretch Denim Mini Jumper Dress



(Clica em cima de cada Foto para veres mais Detalhes)

Camisola: Zaful // Mini Jumper Dress: Shewin // Sapatilha: Loja Local


Opinião Final: O que posso-lhe dizer desta peça, que sim é algo que não costumo usar no meu dia a dia, mas nada melhor que mudar um pouco o que acabamos por usar. O que mais gostei é que sim é uma peça bem confortável de usar.

Qual é mesmo a sua opinião a mais um conjunto bem simples? Deixa aí em baixo que sim é das coisas que vou adorar saber.


 

12 comentários :

  1. Na minha infância tinha vestidos assim. Ainda tenho uma foto de família, numa comunhão de um primo, tinha uns 5-6 anos e usava um vestido muito semelhante. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que look mais fofo, completamente encantada nele. Super usaria

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!!

    Um dia feliz.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que look maravilhoso!
    Ótimas fotos!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Este look deixa-te super fofa *-*
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito gira, a saia é linda!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.