15 de outubro de 2021

Review | Modelador De Cabelo | Sublim´ Touch | BaByliss



Nem sempre é fácil ter um Cabelo Bem Bonito e Arranjado, não é mesmo? Das coisas que mais gosto de ver no meu cabelo é o modelo encaracolado, mas nunca é fácil de fazer uns belos caracóis perfeitos. Tenho testado alguns modelos de Modelador De Cabelo, onde ainda não encontrei o meu favorito, mas hoje venho mais uma vez partilhar a minha pequena opinião sobre o Modelo BaByliss Sublim´ Touch, que tenho usado não faz assim muito tempo.

Modelador De Cabelo | Sublim´ Touch | BaByliss


É sim, mais um Modelador De Cabelo, onde é da Marca BaByliss, onde é o modelo Curlers Pro 180 com 25mm


É sim, mais um Modelador De Cabelo onde é adequado para usar em qualquer tipo de cabelo, em que vai ajuda a definir e ainda a modelar e ondular o nosso cabelo, onde vai acaba por deixar um cabelo mais solto e com um ar mais natural.


Como vai poder ver é sim um modelo de aparelho bastante simples, onde é um modelo que tem 10 Níveis de temperatura reguláveis, desde 150º a 180º C, o diâmetro de 25 mm, que permite formar belos caracóis com toda a facilidade, onde o que notei é que a sua função de aquecimento instantâneo. Tem ainda uma ponta fria com um cabo que é rotativo, onde vai ajudar na hora de usar, onde ainda traz um suporte de proteção para podemos posar o aparelho sem queimar a nossa bancada, onde juntamente e ainda tem o botão On/Off. 
Este ainda é um modelo que juntamente traz uma pinça que na hora de usar vai ajudar a que o nosso cabelo acabe por não sair do lugar e ajudar a que o caracol ainda fique mais bonito. Uma das coisas que posso dizer é que após ligar o aparelho o que vamos fazer e regular a temperatura que vamos querer usar, onde uma das coisas que acabei por notar que não é de todo um aparelho que fique logo quente, ainda demora alguns segundos.


Como sabem das coisas que mais gosto são cabelos bastante compridos, onde tento sempre manter o meu o mais possível saudável, mas nem sempre é fácil, visto que o modelo dele é meio ondulado e grosso, não é de todo o formato que mais gosto, onde opto sempre por andar com ele maior parte do tempo preso.
Primeiro de todo o que acabo por fazer é pentear o meu cabelo, onde depois acabo por aplicar um Spray Térmico antes de usar algo que seja com calor, assim não vai danificar o meu cabelo. Desta vez para usar este Modelador acabo por dividir o meu cabelo ao meio onde acaba por ficar em 2 partes, onde assim acaba por ser mais fácil para usar o aparelho, onde com pequenas mechas vou aplicar no modelador onde acabo por deixar uns segundos e depois disso é só retirar é acaba por deixar um leve caracol bastante simples.
Como vai poder ver é assim que acaba por ficar o cabelo após ter feito os caracóis, onde o que costumo fazer é sempre aplicar um pouco de laca para  finalizar e ainda para que acabe por aguentar muito mais tempo o nosso penteado, visto que no meu cabelo se não acabar por aplicar algo, nada dura muito tempo. Uma coisa que posso dizer que menos de 20 minutos já temos o nosso cabelo bastante bonito. Das coisas que mais gostei neste aparelho é que acaba por deixar um cabelo bastante solto e leve, mas com umas leves ondas bastante bonitas. 

Quanto ao seu preço se não me engano não deve passar dos 30,00 €, onde vai encontrar a venda na Loja Notino.pt a Marca BaByliss.

Opinião Final:O que posso dizer é que até gostei bastante deste modelador de cabelo para usar quando não quero nada muito mais elaborado, onde é sim, ideal para usar com uns penteados mais simples.

Qual será mesmo a sua opinião sobre mais um Modelador De Cabelo? Deixa aí em baixo, que sim das coisas que mais vou gostar de saber?

 

12 comentários :

  1. uau, deixou seu cabelo muito lindo
    eu adorei o efeito

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

  2. Gosto de ver uma mulher de cabelo bem arranjado.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Oi Sofia ficou ótimo as ondas nos cabelos com esse modelador!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  4. O cabelo ficou lindo!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo, estou impressionada!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Seu cabelo ficou divino. Está muito parecido com o meu Só que um pouco maior. Eu adoro esses modeladores. Tenha um bom final de semana Sofia. bjs
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderEliminar
  7. Adorei o resultado final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Ele parece ser ótimo, seu cabelo ficou lindo com cachos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.