11 de outubro de 2021

Review | Spray Fixador De Maquilhagem | Dewy Setting | Techinc Cosmetics


Uma das coisas que nunca uso sempre o mesmo Produto quando acaba é Spray Fixador De Maquilhagem, onde tenho gradualmente testado algumas marcas, onde ainda não encontrei a minha favorita. Como sabem quando testo algo gosto sempre de partilhar a minha pequena opinião, onde hoje venho falar do Spray Fixador da Marca Techinc Cosmetics.

Spray Fixador De Maquilhagem | Dewy Setting | 


É sim, mais um Spray Fixador De Maquilhagem, onde vai acabar por ajudar com que a nossa maquilhagem dure muito mais tempo. Este é sim, mais um produto da Marca Techinc Cosmetics.


Quanto a sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas sim com alguma qualidade. A sua quantidade traz 31ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. Uma cosia que posso dizer que notei é que a sua embalagem não vinha selado com qualquer plástico a volta a não ser na parte da sua tampa, de resto não tinha nada. Atenção que esta é sim, mais uma das marcas que não faz Testes Em Animais.


Quanto a sua tampa é bem simples, onde ainda vinha selado com um leve plástico a volta, onde tem de ser retirado para poder usar. Quanto a parte onde acaba por sair o produto é no formato de um spray, em que é  muito fácil de usar e até de aplicar o produto no rosto, onde espalha bastante bem o seu produto.


É mais um produto que vai ajudar na hora que acabamos de fazer a nossa maquilhagem a que a sua duração seja por muito mais tempo. Este é sim um spray fixador de maquilhagem que tem um leve  aroma suave de coco, onde vai acabar por deixar a nossa pele com uma leve hidratação. Quanto ao seu produto é bastante líquido, em que o seu primeiro ingrediente é Água, onde uma das coisas que acabei por notar é que não deixa a nossa pele irritada. Como posso dizer é um produto que tem um leve cheiro a coco, onde posso dizer que nos primeiros minutos que aplicamos o produto é bastante intenso, mas com o passar dos segundos acaba por ficar muito mais fraco.


Sem Produto Aplicado - Uma das coisas que posso dizer que nem sempre acabo por usar tanta maquilhagem no meu dia a dia, mas como tenho tanta coisa aberta no momento tenho tentado usar algumas dessas coisas, onde sempre que tenho de ir sair ou fazer algumas fotos acabo por usar um pouco mais de maquilhagem, onde nem sempre é fácil de fazer com que ela dure mais tempo. Acabo sempre por me arranjar por volta das 14:00h, onde aplico tudo que quero usar nesse dia, onde como vai poder pela foto não tinha ainda usado o spray de fixador de maquilhagem. Onde se vai acabar por notar uma leve diferença.


Com Produto Aplicado - Este é sim um produto para podermos usar após ter feito a nossa maquilhagem no rosto, onde antes de usar temos de agitar o produto e com uma cerca de 20 a 30 cm distancia aplicar 2 borrifadelas e com a ajuda de um leque acabo por fazer um pouco de vento para que o produto acabe por secar por completo na nossa pele. 
Uma coisa que notei é que mesmo usando com maquilhagem mais simples ou até mais carregada não notei ser um produto que deixe a nossa pele com aparência de laca aplicada.
A sua duração, isso vai acabar por depender muito da marca do produto que tenha aplicado no seu rosto, onde posso dizer que no momento não tenho usado assim produtos muito caros, mas sim algo que seja muito mais acessível, onde tenho gostado da sua duração na minha pele.
Falando da sua duração na minha pele, posso dizer que após 8 horas passadas ainda tinha a minha maquilhagem intacta, mas uma das coisas que notei é que já sentia a minha pele um pouco cansada.


Das coisas que acabo por fazer quando acabo por chegar a casa é mesmo depois de já sentir o meu rosto bastante cansado é remover tudo que apliquei no rosto com a ajuda de um leite de limpeza, onde como vai acabar por ver o algodão acabou por sair bastante sujo, visto que a maquilhagem ainda continuava no rosto.

O seu valor não passa dos 2,00 €, mas vai depender muito da Loja que vai comprar, onde acabei por obter o meu na Loja Primor.eu, mas sei que podes encontrar em outras Lojas a venda.

Opinião Final:O que posso dizer que até acabei por gostar bastante deste spray fixador de maquilhagem, só uma coisa que notei é que traz pouco produto para o preço que acaba por custar, mas para levar numa viagem está bastante prático.

Já ouvi falar deste produto? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não gostaria de saber muito se gostou ou não de conhecer mais um spray fixador de maquilhagem.


 

11 comentários :

  1. Não conheço esse produto, mas conheço outros semelhantes e gosto muito.

    Boa semana.
    https://www.koro-shop.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço esse produto, mas conheço outros semelhantes e adoro.

    Bom dia e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, nem a fórmula me convence. Tenho de testar para saber :) bjinhu

    ResponderEliminar
  4. Uma boa semana pra ti Sofia! Gostei do prooduto!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ele parece ser um ótimo produto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei! Está na hora!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.