20 de setembro de 2021

Review | Batom Matte | KatOsu | Cor - 02 Virgo | Wibo


Talvez ou ainda é mesmo verdade que ainda não tenha encontrado a Cor Perfeita De Batom, onde tenho gradualmente conhecido algumas marcas que nunca ouvi falar. Wibo é sim, a mais recente marca que tenho vindo gradualmente a conhecer cada um dos produtos. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre um Batom Matte da Linha KatOsu donde venho falar da Cor 02 Virgo.

Batom Matte | KatOsu | Cor - 02 Virgo | 


É um batom com um acabamento Matte, onde é um Batom da linha KatOsu, onde é um produto da gama Wibo, onde optei por escolher a Cor 02 Virgo.


Quanto a sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde é feita de um plástico bem simples, mas sim com alguma qualidade. O que mais gostei nesta embalagem é que por ser transparente acaba por dar para ver a cor. Uma das coisas que notei quando comprei e recebi o batom é que não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim não sei se o produto foi ou não aberto por alguém. A sua validade após abertura é de 12 meses e quanto a sua quantidade o que posso dizer que na embalagem não diz.


Uma das coisas que tenho gostado neste modelo de embalagens é que na parte onde acabamos por retirar o produto traz um suporte de um plástico que na hora de retirar o produto não deixa que despedisse  qualquer coisa da cor.


O seu aplicador como vai poder ver é igual ao de um gloss, onde a sua ponta acaba por ser um pouco mais rendona, onde vai facilitar na hora da sua aplicação. O que posso dizer que o seu aplicador não é muito grosso.


Quanto a escolha da cor optei por escolher a cor 02 Virgo, onde é um vermelho bastante bonito, em que pode ser uma cor ideal para poder usar até no nosso dia a dia como até numa ocasião especial. A sua consistência o que posso dizer que não é de todo um produto líquido, mas sim um pouco grosso, mas na hora da sua aplicação é bastante fácil de o fazer. Uma coisa que acabei por gostar bastante é que tem um cheiro bastante bom, onde me faz lembrar o cheiro a gomas.


Como vai acabar por ver é mesmo assim que acaba por ficar a cor aplicada nos meus lábios, onde posso dizer que gostei bastante de como acaba por fica, mas o que notei é que é um produto que ainda demora alguns segundos para ficar seco, mas após seco o que acabei por notar é que não fica de todo um batom confortável. Falando da sua duração o que notei é que mesmo comendo ou até bebendo algo a sua duração acaba por ser de 4 horas, mas com a cor já um pouco desvanecida. Quanto ao transferir a cor, posso dizer que acaba por perder um pouco a cor.

O seu valor original é de 6,00 €, onde eu acabei por obter este Batom por o preço de 1,00 € na Loja Primor.eu, na qual também vai encontrar a Marca Wibo na Loja Maquibeauty.

Opinião Final:Posso dizer que pelo preço que acabei por pagar penso que sim acaba por compensar, mas pelo preço original não dava de todo, porque vamos encontrar outras marcas com mais qualidade.

Já ouvi falar desta Marca? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se não qual foi mesmo a sua opinião a minha? 

13 comentários :

  1. Que batom maravilhoso, ótima cor, combinou muito com você!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que batom mais lindo, já desejando demais ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. A cor fica-te super bem :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é um espectaculo!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. A cor é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. não tenho nada dessa marca :D mas essa cor é linda
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  7. Não conheço a marca a cor é muito bonita e fica-lhe bem. Um beijinho!
    Ana Pinheiro

    https://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que cor intensa e linda!!!
    Abraços,
    Alécia, do Blog Arrojada Mix

    ResponderEliminar
  9. Olá.
    Amo batom vermelho desde os mais abertos até os mais fechados. Achei esse lindo.
    Beijos


    Te Conto Poeisa

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.