17 de setembro de 2021

Review | Máscara Facial Para Rosto | Hidratante & Iluminante Com Aloe Vera | Bling Pop


Com uma rotina que anda bastante corrida, nem sempre tenho tempo agora para tirar um tempo para fazer uma Máscara Facial, onde já tinha bastante saudades e já sentia que a minha pele precisava. Acabei por tentar tirar um tempo do meu dia para ver se fazia uma, onde optei por escolher a Máscara da Marca Bling Pop que vai deixar o nosso rosto Hidratante & Iluminante Com Aloe Vera, onde hoje venho partilhar a minha opinião.

 Máscara Facial Para Rosto | Hidratante & Iluminante Com Aloe Vera | 


É sim, mais uma Máscara que vai ajuda deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda com um aspeto iluminado com uma suavidade. É um produto que pertence à Marca Bling Pop.


A sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um material bem resistente. O que é habitual na parte de trás tem ainda ajuda de como vamos poder usar a máscara visto que vêm algo colado escrito em português. Traz 20ml de produto e claro que só dá para ser usada uma vez.


Tipo De Pele: Normal & Seca: O que posso dizer que a minha pele não tem andado assim lá muito bem, onde há partes que acabam por ficar muito secas e outras sem alguma hidratação, visto que não tenho usado quase nada no rosto de produtos.


Após ter aberto a sua embalagem o que posso dizer é que sim é mais uma máscara que acaba por ser feita de um tecido parecido com uma toalhita, mas sim bastante grosso e o que acabei por notar é que estava bastante molhado de produto.


Primeiro Passo: Sempre que vou usar alguma máscara assim, o que costumo fazer é lavar primeiro o meu rosto com o produto que uso diariamente, onde após ter lavado acabo por limpar  com a toalha, a minha pele, mas com muito cuidado.

Segundo Passo: Acabo por abrir a embalagem, onde depois o que faço é retirar a máscara com bastante cuidado, onde depois o que acabo por fazer é aplicar no rosto. O que posso dizer que o seu formato até acaba por encaixar bastante bem no meu rosto. Falando do tempo que tem de estar é de 15 a 20 minutos.

Terceiro Passo: Após o tempo ter passado estar com a máscara o que vamos fazer é retirar e o produto que acaba por ficar acabamos por fazer uma leve massagem para que o restante acabe por ser absorvido pela nossa pele. Uma das coisas que acabei por notar é que nos primeiros minutos acaba por deixar a nossa pele um pouco fresca, mas depois com o passar do tempo acaba por desaparecer.


O que posso dizer que após ter usado está máscara é que notei diferença na minha pele, onde noto que está muito mais hidratada e ainda muito mais macia ao toque, onde as partes mais secas perto do olho acabou por desaparecer. Quanto ao deixar a pele iluminada posso dizer que notei em alguma parte do rosto.

O seu preço vai depender muito de qual vai ser a Loja que vai optar por escolher para comprar, mas posso dizer que a minha não passou dos 2,00 € na Loja Primor.eu, mas ainda encontra a Marca Bling Pop na Loja Maquibeauty.pt

Opinião Final:O que posso dizer que tudo que acaba por levar Aloe Vera na sua composição, acabo bastante por gostar como deixa a minha pele e está máscara não ficou a traz.

Já ouvi falar da Marca Bling Pop? Se sim, deixa aí em baixo eu saber que vou adora muito. Se ainda não qual será mesmo a sua opinião?

12 comentários :

  1. Já ouvi falar mas nunca experimentei. Parece ser uma ótima marca.

    Boa sexta feira.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei saber que a máscara foi de grande ajuda para hidratação, é ótimo quando encontramos bons produtos.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro usar máscaras de hidratação. Eu não conhecia ainda esta marca parece boa. Bom fim de semana
    Blog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. tenho q experimentar :D

    www.saramiriam.com

    ResponderEliminar
  6. Sofia parece ser uma boa máscara, gostei bastante dela, ainda não conhecia a marca bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  7. Uma óptima sugestão, vou levar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  8. Ela parece ser maravilhosa, adorei conhecer sobre

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.