20 de agosto de 2021

Review | Paleta De Sombras | Bare All! | Exposed | w7 Cosmetics


Das coisas que tenho mais na minha Coleção de Maquilhagem, são paletas, onde tenho gradualmente vindo a trazer a minha opinião sobre cada uma delas. Hoje venho falar de uma das Marcas que sim posso dizer ser uma das minhas Favoritas, donde venho trazer a minha opinião sobre a Paleta Bare All! Exposed da linha w7 Cosmetics.

Paleta De Sombras | Bare All! | Exposed | 


É sim, mais uma Paleta que vai pertence à linha da Marca w7 Cosmetics, onde optei por comprar a Bare All! Exposed, na qual é ideal para podemos usar no nosso dia a dia.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas sim com uma boa qualidade, onde o que notei é que não abre assim com muito facilidade. A sua validade após aberto só tem 18 meses.


É mais uma paleta composta por 9 sombras, onde tem como efeito de base mate e ainda base cintilante, onde é uma conjugação ideal para poder usar com uma maquilhagem muito mais simples, como até uma maquilhagem mais trabalhada.


O que acabo sempre por fazer antes de usar cada paleta é sempre primeiro fazer as swatch de cada sombra, onde faço sempre uma leve passada, na qual o que notei é que não tem assim muita pigmentação. Mas outra das coisas que notei é que não tem nenhum cheiro.


Uma das coisas que notei é que é as sombras são fáceis de trabalhar, onde acaba por esfuma bastante bem, mas o que notei é que algumas acabam por esfarelar um pouco.


Uma das coisas que acabo sempre por usar para que a sombra acabe por durar muito mais tempo e ainda fique mais pigmentada é o uso de primer, onde vai acabar que as sombras fiquem muito mais pigmentadas. 

O seu valor, isso vai acabar por depender qual a Loja vai acabar por comprar, onde acabei por comprar a minha pelo valor de 4,00 € na Loja Primor.eu.

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante desta paleta, onde é ideal para podemos usar com outras juntamente, onde é ideal para quem não tem assim muito jeito para se maquilhar.

Já ouvi falar desta paleta? Se sim, deixa aí em baixo que vou adorar saber. Se ainda não qual é mesmo a sua opinião que vou adorar saber.

9 comentários :

  1. Gostei das cores! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindas, adoro paleta pequenas, ainda não tinha ouvido falar da paleta bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito das cores!!
    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que paleta mais linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. São lindas <3
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/08/compras-brecho.html
    https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/07/olho-na-tendencia-colete-de-trico.html
    bjus

    ResponderEliminar
  6. gosto muito das cores das paletes
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os tons desta paleta!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.