18 de agosto de 2021

Set Of The Day | 2 Simple Sets | Lace Stitching Long Sleeve Cover & V Neck Tie Back T Shirt


Como é sempre bom partilhar coisas novas por cá, não é mesmo? Voltei a ter a oportunidade de escolher mais uma vez 2 Peças a minha escolha da Loja Rotita, onde tenho vindo a partilhar a minha pequena opinião sempre que recebe algo da Loja. Hoje venho partilhar os Conjuntos que acabei por usar com cada uma das peças que escolhi.

Está encomenda saio da Loja dia 8 de Agosto e acabou por chegar ao meu país dia 10 de Agosto, onde este pacote acabou por ser entregue dia 11 de Agosto, onde foi entregue por uma transportadora.

Lace Stitching Long Sleeve Cover:


É sim, mais um casaco para podemos usar na praia, onde tem um modelo bem diferente. O seu material tem uma mistura de uma renda com outra renda para fazer os acabamentos da peça, onde o que notei é que é sim uma peça que está bastante bem confecionada. Quanto a qualidade do material posso dizer que sim, é bem simples, mas com bastante qualidade.  O tamanho, desta vez optei pelo L e como vai poder acabou por ficar bem no corpo. Este é um casaco que tanto vamos poder usar na praia mas também até para poder usar com algo por baixo.


Como vai poder é sim, uma peça bem bonita para podemos usar agora na época de praia, onde tenho gostado bastante de usar quando acabo por ir para a praia ou até para fazer as minhas caminhas na praia.


V Neck Tie Back 3/4 Sleeve T Shirt:


Como vai poder ver é sim, mais uma Blusa com manga a 3/4, onde tem mesmo um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de uma ganga bem simples, mas sim com bastante qualidade e com um bom acabamento. O que mais gostei é por ter um corte e um modelo bem diferente do que costumo usar. Quanto ao seu tamanho, acabei por optar pelo M e como vai poder ver acabou por até ficar bastante bem no corpo.


Para usar está peça acabei por optar por um conjunto bem simples e bastante confortável para poder usar agora no tempo que está bastante calor. O que mais gostei é que sim uma peça que acaba por ficar bastante bem no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer é que cada vez mais tenho tentado escolher coisas que nem sempre acaba por usar, onde tenho vindo a gostar bastante, não só por ser bastante diferentes, mas sim porque cada vez mais a qualidade tem sido ainda melhor.

Se ainda não ouviu falar desta Loja então de que está a espera de o fazer para conhecer, onde vai acabar por encontrar uma basta gama de peças bem diferentes, onde não vai encontrar preto de onde acaba por viver.

Qual foi a peça que acabei por escolher chamou-lhe mais atenção? Deixa aí em baixo que sim, vou adorar bastante saber, e qual dos conjuntos que usei mais gostou?

11 comentários :

  1. Que peças lindas, completamente encantada

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Achei lindas as peças e as fotos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Peças de vestuário muito bonitas. Deixo o meu elogio.
    .
    Cordiais cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Que maravilhosas peças!
    Loja ótima!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sofia gostei muito das suas escolhas, lindas as peças,a primeira me chamou mais atenção bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Que peças mais lindas
    eu adorei as suas escolhas

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adorei as peças, muito bom gosto.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.