23 de agosto de 2021

Review | Magic Multi-Tasker | Coco + Carbón Activado | Fancy Handy


Como sabem das coisas que tenho vindo a gostar de usar são Produtos Diferentes para Remover a Maquilhagem do nosso Rosto, mas nem sempre é fácil encontrar a Marca que acabamos por gostar bastante. Fancy Handy é sim, mais uma das Marcas que tenho gradualmente vindo a conhecer alguns dos produtos que vamos poder encontrar a venda, onde já faz algumas semanas que tenho vindo a usar o Produto Magic Multi-Tasker Coco + Carbón Activado, onde hoje venho partilhar a minha opinião.

Magic Multi-Tasker | Coco + Carbón Activado | 


É sim, mais um produto 4 em 1 onde dá para usar como uma Máscara Purificante onde também dá para ser usado como Removedor de Maquilhagem e ainda também como Esfoliante e ainda vamos poder usar como Máscara Desintoxicadora, onde é um produto da Marca Fancy Handy.


A sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante fino, mas com alguma qualidade. Traz 100ml de produto e tem a validade após abertura de 6 meses. O que mais gostei é que sim é uma embalagem bem prática para podemos levar para qualquer lado.


A sua tampa é bem simples, onde acaba por vir selada com um plástico a volta, onde após abrir o que notei é que por onde sai o produto como é um pouco largo acaba por fazer com que despedisse na hora de usar.


Como este é um produto que dá para podemos usar 4 em 1 a opção que acabei por optar para usar foi para remover a maquilhagem do rosto, onde é um produto que vai remova a maquilhagem, onde enquanto vai acabar por hidrata a pele e nutre os cílios. Quanto a sua consistência não é um produto líquido, mas é sim um produto um pouco espesso, onde após retirar da embalagem o que temos de fazer é pegue um pouco do produto da embalagem onde com as pontas dos dedos vamos fazer uma leve massagem com movimentos circulares em todo o rosto e olhos e depois o que temos de fazer é enxague com água morna.


Pele Normal & Seca - O que posso dizer que nem sempre a minha pele está nos seus dias, porque depende muito da estação do ano, onde nem sempre uso maquilhagem no meu dia a dia, mas quando tenho de fazer algo que há dias que acabo por usar todos os produtos que sim são os meus favoritos. Quanto a maquilhagem que usei nesse dia já fazia mais de 6 horas que estava com ela onde já sentia o meu rosto um pouco cansado. O que acabo sempre por fazer que chego a casa é tentar fazer a limpeza do meu rosto, onde agora no momento tenho optado por usar algo mais prático.


Normalmente para remover algo do meu rosto o que acabo sempre por usar são a ajuda dos discos de algodão, onde nem sempre uso o modelo redondo, onde vai depender muito do produto que acabo por usar. Mas este é um produto que não vai ser preciso o uso de algodão, mas sim é um produto que se aplica na palma da mão e vai se fazendo uma leve massagem.


O que acabei por fazer para remover a maquilhagem que tinha no meu rosto, acabo por aplicar um pouco de produto na minha palma da mão aonde vou fazendo uma leve massagem para tentar que a maquilhagem acabe por derreter. O que acabei por fazer foi passar uns algodões para ver se o produto ia acabar por remover o que tinha no meu rosto, onde o algodão acabou por sair totalmente sujo. Após ter a sensação que senti que o rosto está totalmente limpo o que acabo por fazer é passar o meu rosto por água morna.


O que posso dizer deste produto para remover a maquilhagem do rosto é que sim é bastante prático de usar, onde não precisamos de usar tanto produto para limpar a nosso rosto. Onde é mais um produto que não deixa a nossa pele oleosa e ainda acaba por a deixar bastante macia ao toque e ainda o que notei é que não fez nenhuma reação alérgica.

Quanto a sua duração isso vai acabar por depender muito se vai usar diariamente, mas como é um produto que acabo só para usar para remover quando uso maquilhagem mais pesada ainda tenho mais de metade do produto.

Falando do seu valor não passa dos 3,00 €, mas acabei por comprar numa promoção por 1,00 €, onde vai encontrar na Loja Primor.eu ou até em outras lojas que venda a Marca Fancy Handy.

Opinião Final: Posso dizer que o que mais tenho adorado usar são produtos que seja bastante práticos de usar, onde posso dizer que adorei bastante este produto e como acabou por deixa a minha pele.

Já ouvi falar deste produto? Se sim, deixa eu saber aí em baixo? Se ainda não qual será a sua opinião a minha, que sim vou adorar saber?

12 comentários :

  1. É um maravilhoso produto, ele remove bem a sujeira do rosto, gostei muito de conhecer, ainda não tinha ouvido falar do produto, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Que legal, Sofia! Fiquei curiosa para testar!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este produto, mas fiquei curiosa. Vou levar a sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Achei super interessante esse produto, bem diferente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei da sugestão, parece um ótimo produto.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela sugestão!
    Boa semana, beijinhos!

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar, agora fiquei super curiosa :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. fiquei curiosa com o produto~
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.