25 de agosto de 2021

Dresslily Try On Haul | Agosto


Mais uma vez tive a oportunidade de voltar a escolher algumas coisas da Loja Dresslily, onde é uma Loja que tenho vindo a partilhar a minha Opinião. Hoje venho falar de mais um pacote que acabou por chegar cá a casa, donde venho mostrar o que escolhi com a opinião sobre cada uma das minas escolhas.
 
Está encomenda saio da Loja dia 23 de Julho onde acabou por chegar ao meu país dia 3 de Agosto, onde acabei por receber o pacote dia 6 de Agosto, onde foi entregue por uma transportadora.

Dresslily Try On Haul | 


Knotted Sleeve Contrast Piping Blouse - É sim, mais uma blusa bastante simples, mas com um corte bem diferente. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um tecido bem simples, mas sim bastante transparente. O que mais gostei é que a peça acaba por ter um bom acabamento tanto por fora como por dentro. O seu tamanho optei por escolher o M, onde acabou por ficar bastante bem no corpo. Atenção que é uma peça que vamos ter de usar algo por baixo, visto que é muito transparente.



Pleated Curved Hem Cami Top - É sim, um modelo de top bastante simples, mas com um corte bem bonito. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas sem qualquer defeito. O que mais gostei é que veio com um bom acabamento, onde é uma peça que acaba por ser um pouco transparente, onde vamos ter de usar algo por baixo. O tamanho acabei por escolher o M, onde ficou bastante bem no corpo.



Flower Lace Panel Pointed Hem T-shirt - Uma camisola bastante simples, mas com um corte bem diferente. O seu material é feito de um pano bastante bom é com muita qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como, por dentro posso dizer que gostei bastante. O tamanho optei por escolher o M, onde acabou por ficar bastante bem no meu corpo. É sim, uma peça ideal para poder usar no tempo mais frio.



Basic D Ring Crop Top - É um top bastante simples, mas sim com um corte bem diferente. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade. O que notei é que o seu acabamento foi o que notei que está bastante bem-feito. O tamanho optei mais uma vez pelo M, mas o que posso dizer que acabou por ficar um pouco largo no meu corpo.



Lace Panel Low Cut Shorts Lounge Set - Quanto a parte de cima é um top bastante simples. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade. O que mais gostei é que veio com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. O tamanho optei por escolher o M e como vai poder a parte de cima ficou bastante bem no corpo.


Lace Panel Low Cut Shorts Lounge Set - Quanto a parte de baixo é do mesmo material que a de cima, onde o seu pano é bastante macio ao toque,  onde tem também um bom acabamento e sem qualquer defeito. Quanto ao tamanho é M também, onde também acabou por ficar bastante bem no corpo.


Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda e das minhas escolhas, é que tentei escolher algo bastante diferente, onde cada vez tenho adorado bastante a qualidade das peças e de como acaba por ficar no corpo.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Qual foi a peça que acabei por escolher-lhe chamou mais atenção? Deixa eu saber aí em baixo que vou adorar muito saber qual é mesmo a sua favorita. Agora só falta saber o que vai sair daqui de conjuntos com está peças?

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.