27 de agosto de 2021

Review | Batom Matte | Stay 8h | Cor - 09 Bite Me If You Can | Essence


Talvez ainda não tenha encontrado a tal marca Favorita De Batom, onde tenho vindo gradualmente a Testar algumas Marcas de Batom Matte, onde ainda não encontrei o favorito. Essence é sim, mais uma das Marcas bastante acessíveis que vamos poder encontrar no mercado, onde hoje venho falar do Batom Stay 8h com a Cor - 09 Bite Me If You Can.

Batom Matte | Stay 8h | Cor - 09 Bite Me If You Can | 


E sim, mais um Batom Matte, onde é um produto que pertence à gama dos produtos das essence, onde optei por escolher a Cor - 09 Bite Me If You Can, na é um produto que promete durar 8h.


A sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser feita de um tubo de plástico fosco, mas com bastante qualidade. O que acabei por gostar bastante é que a própria embalagem dá para ver qual é a cor que corresponde o batom. Uma das que acabei por notar é que quando comprei o batom e o recebi não vinha selado com qualquer plástico a volta. Traz 3ml de produtos e tem a validade após abertura 18 meses.


Uma das coisas que notei quando abrimos a embalagem para poder usar o batom é que na parte onde acaba por sair o produto tem uma proteção de um plástico que vai ajudar que não deixe sair demasiado produto na hora de usar.


Quanto ao seu aplicador é bem simples, onde tem um formato idêntico a de um gloss, onde a sua ponta é um pouco redonda, mas o restante do aplicador não é assim muito grosso.


Quanto a escolha da sua cor, confesso que não foi nada fácil de o fazer, onde optei por Cor - 09 Bite Me If You Can, onde é sim uma cor ideal para podemos usar no tempo mais frio. Falando da sua consistência não é de todo um produto líquido, mas sim um pouco espesso, onde é de fácil aplicação. Uma das coisas que acabei por gostar é que tem um cheiro bastante agradável, onde com o tempo vai desaparecendo.


Como vai acabar por ver é assim que acaba por ficar aplicado nos lábios, onde acabei por fazer uma leve camada fina da cor, onde posso dizer que só com uma passada a cor já ficou uniforme. Quanto a sua secagem o que notei é que bastante uns minutos para ficar totalmente seco, onde uma das coisas que mais gostei é que é um batom que não cola. Falando da sua duração, como agora com o uso da máscara nem sempre acabo por usar batom, mas fiz o teste e a sua duração acabou por ser até bastante boa mesmo, mas mesmo comendo e até bebendo até tem uma boa duração.


Uma das coisas que notei que quando fiz a swatch do batom é que quando foi para remover o que mais me chamou atenção é que o batom não é nada fácil de remover, onde vamos ter de usar a ajuda do removedor de maquilhagem.

O seu valor, isso vai depender mesmo de qual vai ser a loja que vai acabar por comprar, onde o meu não passou dos 3,00 €, onde eu acabei por adquiri na Loja Primor.eu, mas acaba também por encontrar a venda na Loja Maquibeauty.

Opinião Final: Posso dizer que adorei bastante essa fórmula deste batom, não só pela sua duração, mas também pela basta gama de cores que vamos encontrar.

Já ouvi falar deste batom? Se sim, deixa aí em baixo que vou adorar saber e ainda qual será a sua opinião a minha?

10 comentários :

  1. Que batom lindo, amei essa tonalidade em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. é uma cor muito linda de batom e marcante, eu adorei.
    bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ups... acho que não me ficava nada bem. Mas gosto da cor nos lábios de uma mulher.
    .
    Cordial abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. nunca usei esses batons mas a cor é muito bonita <3
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  5. Que cor linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito da cor e do... preço eheheh!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.