28 de julho de 2021

Noracora Try On Haul | Julho


Não é mesmo que tive a Oportunidade de voltar a escolher mais algumas coisas da Loja Noracora, onde o que acabei por receber foi tudo totalmente Escolhido ao meu gosto, onde hoje venho partilhar as 5 Coisas que acabaram por cá chegar a casa. 

Esta encomenda saio da Loja dia 30 De Junho, onde acabou por chegar ao meu país dia 5 De Julho, onde o pacote acabou por chegar a minha (casa) dia 8 De Julho, onde foi um pacote entregue por uma transportadora.

Noracora Try On Haul | Julho


Solid 34 Sleeves Blouse - É sim, mais um modelo de blusa bastante simples, mas com um detalhe de renda na sua mistura. Quanto ao seu material é feita de um tecido bem simples, mas sim com muita qualidade e sem qualquer defeito, mas uma das coisas que notei é que é um pano que ficar amarrotado com facilidade. A sua renda é bem simples, mas o que posso dizer que tem alguma qualidade. A escolha da cor optei por ser um salmão, onde é uma das cores que não costumo usar sempre. O tamanho optei por escolher o M e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo.



 V Neck Causal Tops - Como vai poder ver é sim, mais um modelo de blusa, mas bem diferente. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas o que posso dizer com muita qualidade, onde o que notei é que mesmo passando a ferro o pano com o passar do uso acaba por ficar um pouco amarrotado. O que mais gostei é que veio com um bom acabamento e ainda sem qualquer defeito na sua costura. A cor optei por escolher o branco, onde é uma cor que acaba por dar para usar com tudo e o seu tamanho, optei por o M e como vai poder ver ficou bem no corpo.



Solid Holiday Pockets Cotton Pants - É um modelo de calças bastante simples, mas que acaba por ficar bastante bem no corpo. O seu material é feito de um pano com elasticidade, onde o que posso dizer que não veio com nenhum defeito e ainda com um bom acabamento. Optei por escolher a cor preto, onde é ideal para poder usar com qualquer peça e o seu tamanho, optei pelo M e o que posso dizer que servir bastante bem, onde é um modelo que acaba por ser de cintura alta.



Sheath Pants - É sim, mais um modelo de calças de cintura media, onde o seu corte e a cima do tornozelo. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano com elasticidade, donde veio sem qualquer defeito e com um bom acabamento. A cor optei por escolher o cinza, onde é uma cor que não costumo usar, mas que posso dizer que acabei por adorar. O seu tamanho, optei por escolher o M e como vai poder ver ficou muito bem no corpo.



Elegant Adjustable Buckle Espadrille Wedges Sandals - Quanto a sandália é sim um modelo bem simples, mas com um pouco de salto. O que posso dizer que veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito, onde é um modelo que acaba por ficar bastante bem no nosso pé. O tamanho optei pelo 6 que acaba por representar o 37 que é o número que acabo por usar de sapatos. O que notei das vezes que acabei por usar é sim um modelo de sapato bastante leve e que ainda não cansa, podemos estar horas que parece que não temos nada no nosso pé.


O que posso dizer das minhas escolhas? Mais uma vez tentei escolher peças diferentes que não tenha no meu armário, onde o que mais gostei é que cada vez mais  tenho adorado bastante a qualidade de cada coisa, onde optei por fazer 2 conjuntos com as coisas que vamos encontrar lá e posso dizer que adorei como acaba por ficar no corpo.

Se vai acabar por fazer uma Compra nesta Loja então tenho um Cupão de Desconto se Usarem NCINS20 Ganhas 20% OFF.

Qual foi a peça que mais lhe chamou atenção? Deixa aí em baixo que sim vou adora saber? É claro que vou adorar saber se já ouvi falar da loja.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.