30 de julho de 2021

Review | Spray Fixador De Maquiagem | Fix Make-Up | Byphasse


Uma das coisas que tenho gostado bastante é não usar sempre os mesmos produtos, onde Spray De Fixador De Maquilhagem é o que tenho vindo a testar de Várias Marcas. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre um Spray De Fixador de Maquilhagem da Marca Byphasse, onde é uma das marcas que tenho adorado bastante.

Spray Fixador De Maquiagem | Fix Make-Up 


É sim, mais um Spray Fixador De Maquilhagem  que vai ajudar a  garantir que a nossa maquilhagem ainda dure mais tempo, onde é um produto que é da marca Byphasse.


Quanto a sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde um frasco redondo, onde é feito de um plástico bem simples, mas sim com alguma qualidade. Traz 75ml de produto é tem a validade após abertura de 12 meses. Uma das coisas que notei é que quando acabei por comprar este produto não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim não sabemos se o produto foi usado por alguém.


A sua tampa como vai acabar por ver é bem simples, onde o seu formato é de um spray, mas uma coisa que posso dizer que sim é de fácil aplicação. Uma coisa que acabei por notar é que mesmo sendo nesse formato o produto acaba por se espalhar bastante bem pelo nosso rosto.


É mais um produto que vai acabar por ajudar com que a nossa maquilhagem acabe por durar muito mais tempo, onde ainda vai também ajudar a corrigir os alicerces de maquilhagem ainda o pó  que aplicamos e também as sombras e os batons. 
Quanto ao seu produto é sim, bastante líquido, onde o seu primeiro ingrediente é agua é uma das coisas que acabei por notar que não deixa a nossa pele irritada nem com um aspeto de seca. 
O que notei é que este é um spray que acaba por ter um leve cheiro a flores, onde não é de todo algo que goste, mas após aplicar e passar uns segundos o cheiro acaba por desaparecer.


Sem Spray - Uma das coisas que posso dizer que com este tempo agora de calor é raro usar assim tanta maquilhagem, mas há dias que tenho de fazer algum trabalho, acabo por usar todos os produtos que já são habituas usar, onde o spray de maquilhagem nem sempre acaba por ser o mesmo. O que costumo fazer é sempre por volta das 14:00 h da tarde começo sempre a preparar-me para fazer a minha maquilhagem, onde vai acabar por ver pela foto já apliquei todos os produtos que acabo por usar menos o spray de maquilhagem, onde noto que se tocar com algo vai acabar por transferir algo.


Com Spray - Este é um produto que vai poder usar para finalizar a sua maquilhagem do rosto, onde é um produto que tenho usado sempre, onde é mais um produto que vai ser aplicado com uma distância de 20 cm do nosso rosto, mas atenção temos de ter os olhos fechados, onde acabo sempre por fazer 2 borrifadelas e depois com a ajuda do meu leque o que costumo fazer é um pouco de vento para que o spray que apliquei acabe por secar. 
O que posso dizer que mesmo ter usado este produto tanto com uma maquilhagem mais simples, como até uma muito mais carregada não deixa a nossa pele com aspeto de laca.
Falando da sua duração, claro que isso vai acabar por depender muito da marca do produto que acaba por usar no seu rosto, mas o que lhe posso dizer que acabo sempre por usar produtos de marcas muito acessíveis, que vai encontrar como a marca (Essence & Catrice & Revolution & entre outras)  onde posso dizer que foi um spray que sim só eu acabei por usar e testar, por isso não tenho mais opinião de outras pessoas. 
Quanto a sua duração, o que posso dizer que após passar às 8 horas a maquilhagem ainda continuava bastante intacta como se a sua aplicação fosse feita naquela hora, onde o que notei é que não deixa que a nossa pele fique oleosa e com brilhos.


Uma das coisas que acabo sempre por fazer sempre que chego a casa depois de um dia bem cansativo é remover a maquilhagem do rosto com a ajuda de um disco de algodão, onde acabo sempre por usar o leite de limpeza para rosto, e como vai poder ver o algodão saio bastante sujo com o que apliquei no meu rosto.

O seu preço, se não me engano não passou de 1,50 €, onde vai ser um produto que vai acabar por poder encontrar a venda na Loja Primor.eu, onde acabei por comprar o meu.

Opinião Final: O que posso dizer que gostei bastante da fixação deste produto e de como acaba por deixar a nossa pele, mas um ponto que não gostei é o cheiro visto que não gostei muito do cheiro a flores.

Já ouvi falar deste produto? Se sim, deixa eu saber? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião que vou adorar saber aí em baixo.

9 comentários :

  1. É um bom splay, é sempre bom conhecer produtos pra pele, pena que você não gostou do cheiro, ainda não conhecia o produto bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. já não uso produtos dessa marca alguns anos, mas é uma marca acessível :D
    beijinhos

    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
  3. É uma pena ter um cheiro menos confortável!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço essa marca, mas parece ótimo na pele!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa dica!
    Nunca experimentei!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.