3 de maio de 2021

Review | Fixador De Maquilhagem | Matte Fix | Revolution

 

Das coisas que tenho feito até ao momento é tentar não usar sempre o mesmo produto, mesmo que ele tenha acabado evito em voltar a comprar de volta. Onde Fixador De Maquilhagens é sim, o que tenho vindo a usar Marcas diferentes, onde tenho vindo a usar o Spray Fixador Matte Fix da Marca Revolution, onde tenho gostado bastante, na qual hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

 Fixador De Maquilhagem | Matte Fix |

Como vai acabar por ver é sim, mais um Fixador De Maquilhagem, onde vai ajudar com que o que acabamos por aplicar no rosto acabe por durar mais tempo. Este é um produto Matte Fix da Linha Revolution.

A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser um frasco fosco feito de um plástico bastante simples, mas muito grosso e resistente. Traz 100ml de produto e tem a validade após abertura de 12 meses. Atenção que a Marca Revolution é Cruelty-Free And Vegan.


Quanto a sua tampa, como vai acabar por ver é sim, bastante simples, onde é num formato de spray, mas o que notei é que é fácil de aplicar e o que mais gostei é que o produto acaba por ser bastante bem espalhado pelo rosto, onde não deixa que fique acumulado em só um lugar.


É sim, mais um produto que vai ajudar com que a nossa Maquilhagem dure mais tempo, onde vai ajudar a combate o brilho que acaba por ser gerado pelo excesso de oleosidade e  ainda vai ajudar com que a nossa base a ficar intacta por muito mais tempo.
 Falando do seu produto é bastante líquido, onde o que notei é que o seu primeiro ingrediente é Água, onde uma das coisas que notei com o uso deste produto não faz com que a nossa pele acabe por ficar irritada e nem com um aspeto seco. 
O seu cheiro foi das coisas que não gostei assim muito, visto que não é de todo algo que goste muito, onde é um pouco intenso, mas depois do passar dos segundos acaba por desaparecer.

O que posso dizer é que nem sempre uso muita Maquilhagem no meu dia a dia, mas sim há dias que acabo por arriscar em fazer coisas diferentes e tentar usar produtos diferentes, onde um Spray Fixador De Maquilhagem é das coisas que acabo por usar sempre para finalizar o que apliquei no meu rosto, onde assim sei que vai fazer com que tudo dure mais tempo.
Neste dia acabei por começar a fazer a minha maquilhagem por volta das 14:20, onde vai poder ver pela foto que ainda não tinha nada aplicado do Spray Fixador De Maquilhagem no rosto, onde posso dizer que acabo por notar uma leve diferença, onde tudo que apliquei no rosto quando acabo por tocar com algo acaba por transferir um pouco dos produtos.


Este é um produto que pode ser usado antes de aplicar qualquer produto de Maquilhagem no nosso rosto, mas tentei usar dessa maneira e não gostei do resultado que acabou por deixar. O que costumo fazer é usar após ter aplicado todos os produtos no meu rosto com uma distância de 20-30 cm, mas com os olhos fechados, onde costumo fazer 2 borrifadelas e com a ajuda de um leque acabo por tentar fazer um pouco de vento para que o Spray acaba por secar por completo. 
Uma das coisas que após ter usado este produto tanto com Maquilhagem mais simples, como até com mais carregadas não notei ser um Spray que acabe por deixar a nossa pele com aparência de laca. 

A sua duração isso vai acabar muito por depender dos Produtos e das Marcas que acaba por aplicar no seu rosto, onde posso dizer que não costumo usar coisas muito caras. Na qual este foi um Spray que acabei só mesmo por ser eu a usar, onde não tenho outras opiniões de outras pessoas como costumava ter, visto que não tem havido nenhum evento ou ocasião especial. Mas a sua duração, o que notei que é que depois de 8 horas a usar Maquilhagem ela ainda continua intacta, como se a sua aplicação fosse feita naquela hora, onde não deixa que a pele fique com brilhos.

Uma das coisas que acabo por fazer quando acabo por chegar a casa, depois de um dia cansativo é sempre remover a minha maquilhagem de rosto, mas no momento o que tenho usado é Leite De Limpeza, onde como vai acabar por ver o algodão está bastante sujo com o que apliquei no rosto. 

O seu preço se não me engano vai acabar por variar de Loja para Loja, onde acabei por Comprar o meu pelo valor de 4,99 € na Loja Primor.eu.

Opinião Final: O que posso dizer é que gostei bastante deste produto, mas sim para finalizar a minha maquilhagem, não para ser usado antes, visto que assim com a minha pele não resultou.

Já conhecia este produto? Se ainda não de que está a espera, que sim vou adorar saber a sua opinião aí em baixo.

11 comentários :

  1. Sugestões para pôr a mulher (ainda) mais bonita são sempre elogiáveis.
    .
    Início e uma semana muito feliz … abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. não conhecia a marca, mas parece um bom produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Gostei do efeito! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenha uma boa semana ♡♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui está um produto a experimentar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei com curiosidade de experimentar.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ele parece ser ótimo, achei bem interessante e gostei de conhecer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.