5 de maio de 2021

Set Of The Day | Split Neck Lace Panel Short Sleeve Blouse

Rotita é sim, mais uma Loja que voz venho dar a conhecer e ainda também dar a minha pequena opinião, onde tive a oportunidade em escolher uma das peças da Loja, na qual venho acabar por partilhar um conjunto que acabei por usar com essa peça e ainda a minha pequena opinião sobre a minha experiência com a loja.

Está encomenda saio da Loja dia 21 de Abril, onde acabou por chegar ao meu país dia 25 de Abril, onde acabei por receber dia 26 de Abril, na qual este pacote acabou por ser entregue por uma transportadora.

Outfit Day | Split Neck Lace Panel Short Sleeve Blouse


Uma blusa bastante simples, mas sim com uns detalhes de renda a sua mistura. Quanto ao seu material é feita de um tecido bastante simples, mas o que mais gostei é que não veio com qualquer defeito e o que notei é que tem um bom acabamento tanto por fora como por dentro. A sua renda é bem simples, onde tem um modelo de desenho bastante bonito, na qual com alguma qualidade. O seu tamanho optei por escolher o L e como vai dar para reparar acabou por ficar um pouco larga, mas da maneira que acabo por usar não se vai notar. 



(Clica em cima de cada foto para acabar por ver mais detalhes)

Calça: Loja Local // Blusa: Rotita // Sapato: Sammydress


Opinião Final: Como vai acabar por ver é sim uma peça que é muito fácil de acabar por conjugar, onde vamos poder usar numa ocasião mais especial como até num conjunto que usamos no nosso dia a dia. O que mais gostei foi a sua qualidade e ainda a rapidez que a peça chegou a nossa casa. Quanto ao meu conjunto, confesso que não sou muito de usar no meu dia a dia algo assim, acabo sempre por optar por algo mais simples, mas nada como mudar um pouco.

Se ainda não conhece a Loja Rotita? Então de que está a espera de o fazer, porque o que mais me chamou atenção foi a variedade de peças que vamos acabar por encontra por lá diferentes.

Qual é mesmo a sua opinião sobre este conjunto bem diferente? Deixa aí em baixo que sim vou adorar saber.

14 comentários :

  1. Adorei esse look, ficou bem elegante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo outfit e fotos 😍🙌
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Sofia que linda a blusa ela bem confortável, combina com qualquer peça, amei o conjunto ficou ótimo em você bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. adorei o pormenor nas mangas! é super gira a blusa e gostei da forma como conjugaste com essas calças, ficas super elegante
    beijinhos!

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essa loja, estás toda catita!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto no instagram e gostei muito da escolha do look!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Tão gira que ficaste!! Gostei muito!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  8. Muito bonito que é esse teu look, gostei imenso de todas as fotografias, estavas muito linda e perfeita!! Feliz e abençoado mês de Maio para ti, muita saúde e muita paz, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.