31 de maio de 2021

Review | Face Primer | Skin Liar | Elizavecca


Como sempre digo, nunca é fácil em trazer a Revisão de um Produto De Maquilhagem, visto que cada um de nós tem pele diferente, onde já faz algum tempo que devia ter trazido esta revisão deste produto, mas acabei por não fazer visto que senti que ainda não tinha uma opinião formada. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre um Primer Skin Liar da Elizavecca. 

Face Primer | Skin Liar | Elizavecca


É sim, mais um produto que é para usar antes da nossa base, onde vai ajudar a cobri bastante bem os nossos poros, onde ainda vai ajudar a fechar, na qual vai ainda ajudar com que a sua duração seja longa, equilibrando a textura e o tom da pele para torná-la mais lisa. 

O que mais gosto nesta marca é que as suas embalagens são bastante fofas, onde este primer acaba por vir selado numa caixa.


A sua embalagem como vai acabar por ver é bem simples, onde é feita de um plástico bastante mole, mas sim com muita qualidade. Traz 30ml de produto e tem a validade após aberto de 12 meses.


Uma das coisas que acabei por notar é que quando acabei por abrir a sua tampa o produto ainda vinha selado com uma prata que tem de ser retirada. Mas uma das coisas que gostei é que na hora de retirar o produto para aplicar no rosto não sai assim muito.


Falando da sua consistência é bem parecida a de um creme, mas sim muito mais fino, onde na hora de aplicar no rosto acaba por absorver logo, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais macia ao seu toque. O que posso dizer é que não precisamos de aplicar assim muito produto, visto que rende bastante bem. Uma das coisas que gostei é que este produto tem um cheiro bastante bom, mas que não fica na nossa pele.


Pele Normal & Mista - O que posso dizer da minha pele é que vai acabar por depender muito da estação que vamos estar, porque há certas zonas do rosto que acabam por ser um pouco secas, na qual sempre que uso maquilhagem acabo por optar por usar um primer, onde é uma coisa que nunca deixo de usar, mesmo sendo uma pele muito mais leve para o dia a dia.


Prmer Aplicado - O que faço sempre antes de aplicar algo no meu rosto é primeiro de tudo lavar, onde depois aplico o meu creme que uso no dia a dia, na qual depois o que faço é aplicar um pouco do produto nas pontas dos dedos, onde depois acabo por usar na zona T ou até aplico nas zonas que a maquilhagem não dura assim muito tempo. 
Após ter passado alguns segundos o que notei é que acaba por deixar a nossa pele muito mais macia ao toque, onde o que notei é que acaba por deixar os nossos poros fechados.


Depois De Ter Aplicado & Finalizado a Maquilhagem - Após ter feito todo a minha rotina de maquilhagem no rosto e de ter aplicado e finalizado tudo, uma das coisas que notei com este primer é que acaba por deixar a nossa pele muito mais macia ao seu toque, onde o que notei é que acaba por a deixar muito mais bonita. Mas quanto ao equilibrar a cor da nossa pele, foi das coisas que não notei que acabe por fazer, mas vai depender muito da base que acabamos por usar no momento.

Sua Duração - O que notei na sua duração é que acabo sempre por fazer a minha maquilhagem por volta das 14:00 horas da tarde, onde quando chego a casa o que acaba sempre por fazer é remover o que apliquei no rosto, onde já passou mais de 8 horas e a pele continuava bastante bonita e sem qualquer parte do rosto com zonas mais brilhantes.

O seu valor se não me engano não vai passar dos 10,00 €, onde vai acabar por encontrar a venda na Loja Amazon e até na própria Loja Da Elizavecca.

Opinião Final: O que posso dizer deste produto é que desde que o abri não tenho usado outro, onde já faz mais de 6 meses que o uso e ainda tenho mais de metade da embalagem, onde tenho adorado bastante.

Atenção que nem todos os produtos acabam por resultar, visto que não temos a mesma pele, mas nada como tentar testar nem que seja uma amostra para ver se vamos gostar.

Já ouvi falar deste produto? Se sim, deixa aí em baixo a sua opinião que sim vou adorar bastante saber. Se não qual é o primer que usa no momento?

11 comentários :

  1. a embalagem é mesmo super fofinha! adorei a tua review super detalhada
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. ja usei alguns produtos dessa marca, adorei conhecer esse primer

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  3. Verdade cada pele é diferente, mais o primer parece ser bom gostei da sua indicação, ainda não tinha ouvido falar, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca uso primer, nem sequer tenho em casa, mas achei o máximo essa embalagem. Tão bonitinha!
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Adorei a indicação do prime parece ser ótimo

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que primer fofo, amei essa embalagem e já quero para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.