1 de junho de 2021

Decoração De Quarto Nova | Junho | Desenio


Para quem me segue, sabe bem que em falar em Decoração de algo é coisa que não faço muito, visto que nunca sei o que quero e depois acabo por não gostar do resultado. Mas como tento gradualmente tenho tentado mudar as coisas no meu quarto, mais uma vez tive a Oportunidade da Loja Desenio deixar-me escolher alguns Posteres e Quadros ao meu gosto, para depois vir partilhar a minha opinião. 

Esta encomenda saio da Loja dia 22 de Maio e chegou ao meu país dia 27 de Maio e foi entregue dia 30 de Maio por uma transportadora.

Decoração De Quarto Nova  | Desenio  

Para quem ainda não ouvi falar desta Loja é ideal para decorar a nossa casa, onde vai acabar por poder encontrar (Molduras & Postes) ao gosto de cada cliente, onde ainda também vai acabar por encontrar vários assessórios para uma decoração. O que mais gostei é que pode só encomendar as Molduras como os posteres a parte. 

Quanto a minha escolha, posso dizer que não foi das coisas mais fáceis de escolher, onde tive mais de 2 horas de volta da Loja para ver o que ia escolher e donde ia acaba por colocar, onde optei por escolher 4 quadros para o meu quarto, onde quando foi para escolher acabei por optar de usar a opção que a loja tem de nós ajudarmos como vai acabar por ficar a nossa conjunção.


Está encomenda acaba sempre por vir dentro de uma caixa de papel, onde tem na parte de fora o nome da loja, na qual quando abrimos o que notei é que acaba por vir tudo muito bem embalado, onde não veio nada riscado nem partido.


Quanto a escolha da cor das molduras optei por escolher em madeira na cor clara donde veio tudo muito bem embalado, onde depois é só retirar o plástico que vem a volta e ainda o plástico que vem na parte do acrílico que parece ser vidro. O que mais gostei é que não tem nenhum defeito e ainda a sua madeira tem alguma qualidade.


Os posteres acabam por vir num envelope, onde o que mais gostei é que não vieram com nenhum defeito e ainda com uma boa impressão do desenho, onde outra das coisas que gostei é que o papel que acabam por usar é bastante grosso.


Moon Phase & Moldura (21x30cm)

Para o canto da minha janela optei por escolher este póster da lua, onde é uma das coisas que gosto bastante porque adoro estar lá fora a noite a olhar para ela e pensar naqueles momentos bons que já passamos.


Watercolor Hands No3 & Blooming Love & Watercolor Hands No1
Moldura - (30x40) x2 & (50x70)

Para a outra parede do quarto optei por fazer uma mistura de posteres diferentes, onde optei por fazer a conjugação de tamanhos diferentes. Quando olho para esta escolha o que me faz lembrar é que a união de 2 pessoas que se acabam por dar bastante bem, onde a sua amizade acaba por ser muito mais que amigos.

Opinião Final: O que posso dizer de mais uma encomenda desta loja que acabei por gostar bastante, não só das escolhas desta vez, mas sim como acabou por deixar a decoração do meu quarto.

Se tem uma casa nova e não sabe onde acabar por comprar a sua decoração de paredes, tem aqui uma boa opção para ires conhecer a Loja Desenio, onde vai acabar por poder encontrar uma basta gama de opções ao seu gosto e para não falar nos preços que acabam por ser bastante acessível.

Já ouvi falar desta loja? Se sim, deixe aí em baixo que vou adorar saber. Mas qual é mesmo a sua opinião a minha escolha que vou gostar muito de saber aí em baixo. 




12 comentários :

  1. Tem molduras e posters muito bonitos!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Ficaste com o quarto lindo!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Que quadros lindos, ficaram perfeitos no ambiente

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou tudo lindo, eu amei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  5. Que quadros mais fofos..Um alinda opção de presente e decoração

    ResponderEliminar
  6. Amei, vou visitar a loja.
    Estou super adorando assuntos de decoração.

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Que lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Os quadros ficaram lindos, mesmo com dificuldade na escolha (o que eu provavelmente também teria), fez ótimas escolhas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
  9. Eu achei mais que lindoooo!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.