10 de maio de 2021

Review | Cleansing Oil Nourishing Macadamia | Óleo De Limpeza Nutritivo | Nivea


Usar produtos diferentes para Remover a Maquilhagem do rosto não é mesmo novidade que é sim, da coias que mais gosto, assim nunca acabo por nunca usar a sempre o mesmo produto Já faz algum tempo que receber este produto de uma Amiga minha, onde tenho vindo a Testa, onde hoje venho acabar por partilhar a minha opinião sobre o Produto Cleansing Oil Nourishing Macadamia que sim é um Óleo De Limpeza Nutritivo da Nivea.

Cleansing Oil Nourishing Macadamia | Óleo De Limpeza Nutritivo |


O produto para a Limpeza De Rosto da Nivea, onde é Cleansing Oil Nourishing Macadamia, na qual um produto ideal para podemos usar diariamente.


Falando da sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante mole, mas sim com alguma qualidade. Traz 150ml de produto e tem a validade após aberto de 12 meses.


A sua tampa como vai acabar por ver é bastante diferente, onde acaba por ser num formato de um pump, onde o que notei é que na hora de usar não vai deixar que despedi-se qualquer produto. Uma das coisas que notei é que tem a opção do pump estar fechado e aberto, assim é mais uma proteção para as crianças abrir o produto.


É um Óleo de limpeza nutritivo que na sua composição tem macadâmia, na qual vai acabar por deixar a nossa pele muito mais macia e nutrida, onde é um produto desenvolvido para a pele seca e sensível. Quanto a sua consistência é bastante liquida onde é um produto muito fácil de usar. Uma das coisas que acabei por notar que não é um produto gorduroso. O seu cheiro é bem agradável, mas não tem o cheiro igual aos produtos de outras linhas da nivea.


Pele - Normal & Seca - O que voz posso dizer da minha pele, que depende muito da estação do ano que estamos, onde há dias que há partes que acabam por ser muito mais secas. Quanto ao usar muita maquilhagem, confesso que nem sempre uso, mas há dias que acabo por gostar de usar um pouco mais, onde já fazia mais de 6 horas que acaba por estar com aquela maquilhagem, onde já sentia a minha pele um pouco cansada. Uma das coisas que acabo por fazer sempre que chego a casa é fazer a limpeza do meu rosto, onde agora uso este Óleo De Limpeza Nutritivo da Nivea.


O que costumo usar sempre para remover a maquilhagem do rosto tanto é disco redondo como dos quadrados, mas sim vai acabar por depender do produto que uso no momento, mas sim desta vez usei uns redondos, mas este produto também é ideal aplicar um pouco na mão que vai também dá para remover.


O que acabei por fazer foi aplicar um pouco do Óleo na minha palma da mão onde com movimentos circulares onde acabo por fazer uma leve massagem no meu rosto, onde o que notei é que o Óleo acaba por desfazer a maquilhagem que apliquei no meu rosto.  Acabei por usar uns discos de algodão para voz mostrar que acabo por ficar completamente sujos, mas o ideal é passar logo de seguida o rosto por água.


Como vai acabar por ver o meu rosto acabou por ficar completamente limpo, onde o que notei é que um produto que após usar acaba por deixar a pele muito macia ao toque e ainda muito mais fresca. O que mais gostei é que após usar e lavar o rosto não deixa a pele gordurosa.

O seu valor não passa dos 5,00 €, onde vai acabar por encontrar a venda na Loja Notino.pt ou até na Loja Primor.eu.

Opinião Final: É sim um produto bastante prático para ajudar a remover a maquilhagem do nosso rosto, mas não é de todo algo favorito que adoro para remover penso que prefiro o Leite De Limpeza, que sim é o que acabo mesmo por gostar mais.

Já ouvi falar deste produto? Se sim, deixa aí em baixo? Se ainda não qual é mesmo a sua opinião que vou gostar bastante de saber.

15 comentários :

  1. Sofia ainda não conhecia esse produto, mais gosto muito da marca da Nivea, adorei conhecer bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  2. Tenha uma ótima semana, Sofia! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei esse produto em particular!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Parece mesmo ser ótimo!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse produto é maravilhoso!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. estou doida pra testar esses óleos de limpeza
    vou procurar alguma marca por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  8. A nívea tem produtos muito bons que eu super adoro, é uma boa marca cá na minha opinião, boa e fantástica semana para ti, muita alegria, paz e saúde na tua vida, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  9. Já quero ele no Brasil

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.