7 de maio de 2021

Review | Perfume | Invictus Legend | Paco Rabanne


Não é de todo algo que costumo fazer Revisão por cá é de Perfumes, visto nem sempre acabamos por ter o mesmo gosto, não é mesmo? Acabei por dar a oportunidade ao Namorado de escolher um Perfume ao gosto dele, onde ele tem vindo a usar quase diariamente desde que comprei, onde hoje venho trazer a opinião que ele me acabou por passar do Perfume da linha Invictus Legend do Paco Rabanne, que vai acabar por encontra na Loja Notino.pt.

Perfume | Invictus Legend | Paco Rabanne


É sim, mais uma fragrância de Perfume que é Invictus Legend que tem com um aroma amadeirado com notas frescas, onde é um perfume que acaba por pertencer à Gama Paco Rabanne


Uma das coisas que acabei por gostar quando recebi o perfume é que acabou por vir muito bem embalado e ainda dentro de uma caixa e ainda vinha selado, assim sei bem que nunca foi usado por ninguém.


A sua embalagem, como vai acabar por ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um vidro redondo, onde é bastante resistente. Uma das coisas que acabei por gostar é que esta embalagem é bem diferente, onde acaba por parece uma taça. A sua quantidade traz 50ml de produto e tem a validade após aberto de 36 meses.


 Invictus Legend é uma fragrância que é bastante agradável onde tem uma combinação de toranja sumarenta. As notas são compostas por 3 base, na qual a cabeça é composta por notas marinhas, toranja, sal marinho, onde o corpo é composto também por  especiarias, geranium, louro e por último a base é composto por  ambar vermelho, madeira de guaiaco.

O que posso dizer desta fragrância é que acaba por ter um cheiro bastante amadeirado, mas muito suave, onde na hora de aplicar na pele o que notei é que não fica um cheiro muito intenso, mas sim bastante agradável. A sua duração, isso vai acabar por depender muito de pele para pele, onde o que posso dizer que pelos menos 8 (horas) acaba por durar, mas uma das coisas que acabei por notar é que se aplicar na peça de roupa o cheiro do perfume no dia seguinte ainda se sente. Acabei por dar para mais 2 pessoas usar, onde a sua duração já foi de mais tempo.

Quanto a sua duração, como é uma embalagem que acaba por trazer 50ml de produto e como não é de todo algo que acabe por usar diariamente ainda tenho mais de metade da embalagem visto que ele usa desde que o recebeu. 

Falando do seu preço, isso vai acabar por depender muito da quantidade que vai acabar por escolher, mas se não me engano na altura que acabei por adquiri este perfume não passou dos 55,00 €, mas numa promoção.

Opinião Final: Posso dizer que mesmo que ele adorou bastante a escolha que acabou por fazer, onde posso dizer que sim também acabei por gostar bastante da escolha dele, onde é mesmo um cheiro muito bom e muito agradável, e por onde passa acaba por deixar.

Gostava bastante de saber se já conhecia este perfume? Deixa aí em baixo que sim vou adorar saber qual é também a sua opinião.

12 comentários :

  1. Amei a embalagem e deve ser muito bom mesmo pelo seu review.
    Beijos

    blogdamary.com

    ResponderEliminar
  2. Excelente indicação.
    Beijos

    blogdamary.com

    ResponderEliminar
  3. que embalagem maravilhosa
    deve ser muito bom mesmo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas parece ser ótimo!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece ser maravilhoso demais esse perfume

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. eu gostaria muito de usar perfumes, mas eles me dão dor de cabeça:(
    Bjoo
    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas vou tomar nota da sugestão!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito apaixonada por perfumes, pois sou um bocado alérgica aos seus cheiros, mesmo assim, espero que tenhas gostado desse produto, feliz e abençoado mês de Maio para ti, muita saúde e muita paz, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderEliminar
  10. Um bom perfume!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  11. Paco Rabanne é das minhas marcas de perfume favoritas! :)
    Ótima escolha! ***

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.