16 de abril de 2021

Review | Modelador De Cabelo | Curling Tong | Rowenta For Elite Model Look


Nem sempre é fácil encontrar um bom Modelador De Cabelo que acabe por ser bastante prático e ainda nós ajudarmos a deixar o cabelo bastante bonito, não é mesmo. Uma das coisas que tenho vindo a investir gradualmente são aparelhos para nos ajudar na hora de fazer algum penteado no nosso cabelo. Já faz bastante tempo que acabei por adquiri mais um Modelador de cabelo, onde optei pela marca Rowenta For Elite Model Look, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar sobre este produto.

Modelador De Cabelo | Curling Tong CF2132F0 | 


Este é mais um Modelador De Cabelo, na qual é o modelo Curling Tong CF2132F0, na qual é da gama Rowenta For Elite Model Look.


Quanto a sua característica acaba por ser feito de uma Cerâmica com bastante qualidade, onde a sua temperatura máxima é de 180ºc, na qual tem 16mm, onde o seu tubo é bastante fino, na qual vai acabar por deixar o nosso cacho muito menores e ainda da para fazer umas ondas mais soltas


Como pode ver é sim um modelo bastante simples, onde o que mais gostei é que o seu cabo é giratório de 360º, na qual o que mais gostei é que ainda é bastante comprido. Uma das coisas é que a sua ponta acaba por não aquecer, onde assim não acabamos por queimar os nossos dedos.
 Este modelador de cabelo ainda vem com uma pinça, que vai ajudar na hora de prender o cabelo para facilitar na hora de fazer o cacho, mas o que notei se for cabelo bastante fino não vai resultar usar, porque não segura ponta muito finas. 
O que notei é que após ligar não aparece a temperatura que acaba por estar o aparelho, mas uma das coisas que gostei é que tem um suporte para que na hora que esteja ligado não queimar nenhuma superfície. Atenção que sim é um aparelho que após estar ligado aquece logo, não demora assim muito tempo para ficar quente.


Como sabem tenho o cabelo bastante comprido e ainda bastante grosso, onde as pontas acabam por ser um pouco finas, na qual o meu cabalo acaba por ter um leve ondulado, onde não é de todo algo que goste muito de usar solto. Uma das coisas que gosto bastante de ver é um cabelo com um leve cacho bastante natural, mas nem sempre é fácil de fazer.
 
O que costumo fazer é sempre primeiro de todo aplicar um produto térmico antes de usar qualquer aparelho de calor no meu cabelo, onde acabo por fazer um rabo de cavalo, visto que tenho um cabelo bastante comprido e com mecha media acabo por aplicar no modelador onde deixo uns segundos, depois disso é só retirar e como vai poder ver acaba por deixar um cacho bastante bonito. 

Como vai acabar por ver é assim que acaba por ficar os cachos após ser feitos, o que costumo fazer é sempre aplicar um pouco de laca para que o penteado acabe por durar muito mais tempo, onde depois com as pontas dos dedos acabo por passar para que o cacho ainda fique muito mais solto e natural. O que posso dizer que em menos de 10 a 20 minutos acabo por ter o meu cabelo pronto, onde assim já não preciso de sair de casa para arranjar o meu cabelo.


Uma das coisas é que gostei é que mesmo ter usado algo para finalizar para que o penteado dura-se ainda mais tempo, no dia seguinte o cabelo acaba ainda por ter um leve ondulado que acaba por fica bastante bonito, onde deixa o nosso cabelo muito mais leve e solto.

O seu valor é de 14,00 €, onde vai acabar por encontrar a Marca Rowenta For Elite Model Look na Loja Notino.pt.

Opinião Final: Posso dizer que de todos que já usei até agora este é o que tenho mais gostado de usar no meu cabelo, não só por ser bastante fácil de utilizar, mas sim porque adoro bastante de como acaba por deixar o cabelo.

Já conhecia este Modelador De Cabelo? Se ainda não, de que está a espera de o fazer? Se sim, deixa a sua opinião que vou gostar de saber, se ainda não o que achou da minha opinião, que vou gostar de saber.

11 comentários :

  1. Seu cabelo está lindo demais!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Uauuu o teu cabelo ficou expectacular!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou incrível! Que excelente aposta :)

    ResponderEliminar
  4. Ele é super baratinho e os cachos ficaram lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa esse parece ser realmente muito bom
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  6. Máximo o modelador adorei, é um produto bastante útil pra nós mulheres, amei o resultado, ainda não conhecia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.