19 de abril de 2021

Review | Paleta De Sombras | Precious Stone | Rose Quartz | Makeup Revolution


Tudo que acabamos por ter mais na nossa Coleção De Maquilhagem são Paletas, não é mesmo, onde gradualmente tenho vindo a partilhar a minha opinião sobre as que tenho usado até ao momento. Hoje venho falar mais uma Vez da Marca que sim é das minhas favoritas, donde venho falar da Paleta Precious Stone - Rose Quartz.

Paleta De Sombras | Precious Stone | Rose Quartz | 


É sim, mais uma das Paletas que vai acabar por poder encontrar na Linha da Marca Makeup Revolution, na qual está paleta tem como nome Precious Stone - Rose Quartz.


Falando da sua embalagem, como vai acabar por ver é sim, bem simples, onde é feita de um plástico na qual com bastante qualidade, onde a sua tampa e revestida a um glitter dourado. Uma das coisas que acabo por gostar nestas embalagens é que não abre assim com muita facilidade. É uma Paleta composta por 20 Sombras onde tem o peso de 16.9g. Quanto a sua validade depois de aberta só tem 12 meses. Atenção que é uma Marca Cruelty-Free.


O que mais gostei é que normalmente as paletas da marca acabam sempre por trazer um espelho junto, onde tem bastante qualidade e ainda é sim muito prático para podemos até levar numa viagem.


Como vai acabar por ver é sim uma Paleta Composta por 20 Sombras onde tem sombras com acabamento Fosco, Cintilante e ainda com glitter metálico. O que mais gostei é que sim é uma das paletas ideal para podemos usar em qualquer ocasião, onde vamos acabar por poder criar maquilhagem tanto para a noite como até para o nosso dia a dia.


A sua pigmentação é das coisas que acabo por fazer é sempre primeiro de todo acabo por fazer swatch com uma leve passada, onde o que posso dizer que as mais claras não são assim muito pigmentadas, mas as restantes acabam por ser e bastante, onde quando foi para remover as swast deixar a pele um pouco machada.


Quanto a queda das sombras ao esfarelar, o que notei é que algumas delas acabam por ter um pouco de queda, mas das coisas que gosto na marca e nas paletas que já usei é que sim as sombras são bastante fáceis de trabalhar e acabando por deixar um olho bastante bonito.


Quanto a sua pigmentação, claro que vai depender muito se acaba por usar ou não algo antes de aplicar a sombra, mas como vai poder mesmo não usado nada há sombras com bastante pigmentação, mas sim o que acabo por fazer não só para que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentada e ainda dure mais tempo uso sempre um primer.

Quanto ao valor desta Paleta por 20 Sombras se não me engano não passou dos 12,00 € numa promoção na Loja Primor.eu.

Opinião Final: Não há muito para dizer da marca nem desta paleta porque sim, é mesmo uma das marcas que acabo por aconselhar bastante, porque sim, pelo preço e a qualidade recomendo bastante.

Aqui acaba por ficar mais uma opinião sobre está paleta, mas deixa aí em baixo a sua opinião que vou gostar bastante.
 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.