19 de março de 2021

Review | Paleta De Sombras Neutras | Pressed Pigment | Technic Cosmetics

Como sabem gradualmente tenho vindo a tentar testar algumas Paletas da Marca Technic Cosmentics, onde tenho vindo a partilhar a minha opinião. Pressend Pigment é uma paleta que já faz algum tempo que tenho vindo a usar, onde hoje venho partilhar o que acabei por achar sobre este produto.

Paleta De Sombras Neutras  | Pressed Pigment | 


Como vai poder ver é sim, mais uma Paleta composta por Tons Neutros, onde é sim, ideal para podemos usar no nosso dia a dia, onde é um produto que acaba por pertence à gama Technic Cosmetics. 


A sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser feita de um papelão bastante grosso e com alguma qualidade. O que notei é que não é de todo uma paleta que abra com facilidade. Quanto ao peso desta paleta é de 15g onde cada uma das sombras tem 0.53oz. A validade só começa a contar após usara a paleta onde só temos 36 meses.


Esta é uma Paleta Composta por 10 Sombras De Tons Neutros, onde 7 delas são totalmente Matte, na qual 2 delas são cintilante e acaba por ter uma que é metálica. O que posso dizer que sim é uma paleta ideal tanto para usar no dia a dia como até para usar numa maquilhagem mais pesada.


Quanto a sua pigmentação o que costumo fazer sempre é fazer uma swatch com uma passada de cada cor, onde o que notei é que sim são bastante pigmentadas, mas as mais claras nem sempre acabam por ser. O que noite é que as mais escuras não são assim fácil de remover, onde acaba por deixar um pouco manchado, notei isso quando foi para limpara as swast. 


Quanto a sua queda ou esfarelar a sombra, o que notei é que não tem assim muita queda, só 2 sombras mais claras que acaba por ter um pouco de queda. O que mais gostei é que sim é uma sombra bastante fácil de trabalhar e esfumar, onde acaba por deixar uma maquilhagem bastante bonita.


Falando da sua duração isso vai depender muito se acabamos por usar algo antes de aplicar a sombra ou não, mas posso dizer que acabei por usar com a ajuda de um primer, onde vai deixar que a sombra acabe por ficar muito mais pigmentada, mas sim também acaba por ajudar com que dure mais tempo. Quando usei sem nada a sua duração até foi bastante boa.

O seu valor por estas 10 Sombras não passa dos 4,00 € onde é uma Paleta que vai acabar por encontrar a venda na Loja Primor.eu.

Opinião Final: O que posso dizer desta paleta, que sim tem um tamanho ideal para poder levar de viagem, onde é ideal para usar no nosso dia a dia, onde tenho vindo a gostar bastante de usar em conjunto com as outras paletas que acabo por ter a uso.

Já conhecia a Marca Technic Cosmetics? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se não deixa aí em baixo qual é mesmo a sua opinião ao ler a minha revisão, que sim vou adorar saber.


 

14 comentários :

  1. Achei as cores lindas 😍

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A embalagem é amorosa! E tem tons mesmo giros :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei pelas fotos, gosto muito desses tons, seria perfeito para mim mas não conhecia esta marca, amei Sofia.

    Um beijo ♡
    cisssy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Linda essas cores e a embalagem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. As cores são giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Essa paleta tem cores realmente muito boas para o dia a dia e até parece ter bastante qualidade tendo em conta o preço!
    Beijinhosss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  7. Tem cores lindíssimas, adorei.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Sofia a paleta tem lindas cores, ainda não conhecia a marca, gostei muito da paleta bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  9. Gente que linda, amei que pigmentaram bem na sua pele.

    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderEliminar
  10. Essa palete tem cores lindas!! Adorei!

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Tu e as colecção de paletas, lindas cores!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.