18 de março de 2021

Unhas | Sugestões De Decorações Simples


Como sabem adoro uma Unha Decorada, mas nem sempre é fácil ter ideias para aquela decoração que vamos querer aplicar, não é mesmo. O que costumo sempre fazer é pesquisar para me ajudar a usar os pequenos materiais que acabo por ter para usar. Hoje era dia do passo a passo de uma decoração de unha, mas quando não há motivação para fazer nem vale a pena tentar. Hoje venho partilhar algumas Decorações de Unhas bem Simples.

Unhas | Sugestões De Decorações Simples





(Atenção que as imagens foram retiradas do Google.)

Como vai poder ver é sim, mesmo unha bastante simples, que acabam por se bem fácil de usar, onde é mesmo o que tenho acabado por optar por usar, onde assim vai ajudar a nos inspirara para a nossa decoração. 
Qual desta unha mais te chamou atenção? É claro o que usas na tua unha? Quero bastante saber.


 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.