9 de setembro de 2020

Set Of The Day | Floral Print Casual Cami Tank Top


Como sabem não é mesmo novidade em falar na Loja Dresslily onde tenho vindo a receber algumas coisas, na qual acabam por ser escolhidas por mim. Hoje venho partilhar a minha opinião sobre uma dessas peças que acabou por chegar cá, onde juntamente trago um conjunto bastante simples.

Esta encomenda saio da Loja Dia 6 de Agosto, onde chegou ao meu país dia 13 de Agosto na qual acabou por ficar preso na Alfandega, onde tive de pagar uma taxa para obter o pacote que me acabou por ser libertado dia 19 de Agosto e acabei por receber dia 31 de Agosto. Onde acabou por vir pelos correios.

Floral Print Casual Cami Tank Top


Como vais poder ver é um top bastante simples, onde tem um padrão bastante bonito. Falando do seu material é um tecido bastante simples, mas com muita qualidade. O que mais gostei é que acabou por vir com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. Quanto ao seu padrão é bastante bonito, onde o que notei é que não veio com qualquer defeito. O tamanho, escolhi XL e o que posso dizer que na zona do peito acabou por ficar um pouco largo. Mas de resto adorei bastante.

Vais poder ver está peça Here



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes) 

Calça: Loja Zaful // Top: Dresslily // Sapato: Loja Local

Opinião Final: Posso dizer que gosto bastante do modelo desta peça, o que tenho pena é de ter ficado um pouco largo na parte do peito, onde é ideal para usar agora no tempo de calor.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:  
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Qual é a tua opinião sobre a minha escolha? Deixa aí em baixo que vou adorar bastante saber.


26 comentários :

  1. adoro seus looks.
    bjss

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o look :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. fica-te bem a blusa :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que sim é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que blusinha mais fofa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sim mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.