10 de setembro de 2020

No Correio | Recebidos | Agosto | Born Pretty


Como sabem não é mesmo novidade em falar nos produtos da Loja Born Pretty, na qual é uma Loja que já tenho parceria faz bastante tempo. Acabei por voltar a receber mais umas Novidades da Loja, onde aos poucos vou vindo partilhar a minha opinião. Vamos lá ver o que chegou de novo.


No Correio | Recebidos | Agosto | 


Pro 120 Colors Gel - 090
Gel Nail Polish 120 Colors  - BP-CHS98 Slowly Minutes
Pro 120 Colors Gel - 088


 1 Box 30ML Fast Dry Dip Powder Solid - Fast Dry - BP- FD09 Ballet
Acrylic Powder And Liquid Clear Dip Powder No UV Lamp Needed - Base & Activator & Top 

Como vais poder estas foram algumas das novidades que chegou cá a casa, onde ainda não conhecia, na qual nem todos conhecia e nem sei o que vai sair daqui e qual vai ser a minha opinião.

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços. Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Já conheciam algum produto destes? Se sim, qual e mesmo a tua opinião? Se não quero saber muito aí em baixo se vais gostar de saber a minha opinião?


20 comentários :

  1. Sabe sempre bem receber umas coisinhas.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é sim mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. è sempre tão bom receber produtos para os poder testar!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Sofia!
    Não conhecia de todo qualquer um dos produtos...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigad alinda
      oh nem sempre conhecemos tudo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos lá ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia mas estou curiosa!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Bons recebidos, conheço a marca de nome e parece ter bons produtos =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      que é mesmo bom, mas depois eu trago a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que recebidos maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh como é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.