30 de setembro de 2019

Produtos Acabados | # 19


Acumular coisas Acabadas tem sido das coisas que tenho feito, já faz alguns meses, na qual tenho tentado dividir por post´s. Então para mais um novo psot de hoje trago mais uma opinião sobre alguns que já chegaram ao fim, pois, assim tenho uma opinião mais formada.


Produtos Acabados | # 19


Cien - Discos Suaves Com Micro-fibras - São uns discos de algodão redondos bastante pequenos, na qual gosto bastante para remover a sombras dos olhos. O que notei é que não é um disco que se desfaça, mas sim bastante bons. Quanto ao seu preço não passa dos 1.50 euros.

Tinta Para Cabelo - Schwarzkopf - Cor Louro Escuro - É uma tinta para cabelo, na qual já perdi a conta de quantas usei até a data. Não só pela cor, mas sim pela duração, pois, só pinto o cabelo de 6 em 6 meses. Quanto a duração da tinta no meu cabelo, só se nota com o crescimento do meu cabelo. O seu valor não passa dos 4.00 euros.

Avon Care - Cuidado De Limpeza Facial -  É um produto de limpeza de rosto, na qual posso dizer que gostei bastante, não só por deixar o rosto muito limpo, mas por também o deixar bem macio ao toque. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que é muito agradável. A sua consistência, não é assim muito liquida nem muito espessa, mas muito fácil de aplicação. O seu valor não passa dos 4.00 euros.

Avon - Espuma De Banho - Morango & Nata - É uma espuma de banho, na qual usei como gel de banho. Quanto ao seu cheiro, na embalagem é um produto que tem um cheiro bem agradável, mas quando aplicamos no corpo não gosto muito do cheiro que fica e o que notei não é um produto que faz assim muita espuma. O seu valor não passa dos 5.00 euros e traz 500ml de produto.


Conjunto De Pasta De Dentes - Licor Del Polo - Blanco Polar - Era um conjunto de 2 pastas de dentes para branquear, na qual deixa o dente um pouco branco, mas não notei assim muito. O que posso dizer é que usava todos os dias é o que notei é que para quem tem dentes bastante sensíveis não aconselho em usar. Quanto ao seu valor não passou dos 2.00 euros. 

Avon Naturals - Máscara Para Cabelo - Camomila & Aloe Vera - Uma máscara para cabelo, na qual tinha como aroma de camomila e aloe vera. O que posso dizer é que tem a sua consistência bem liquida, na qual é um produto de fácil aplicação. Deixava o meu cabelo muito mais macio ao toque e com um leve brilho. Quanto ao cheiro é bastante agradável, mas não ficava no cabelo. A embalagem traz 125ml e como tenho o cabelo bastante comprido não dourou assim muito. O valor não passa dos 3.00 euros.

Bielenda - Make-Up - Fixer Mist - Podem ver Revisão Here


Pasta De Dentes - Signal - Gel Fresco - É uma pasta de dentes para proteger as cáries. O que notei é que deixa a nossa boca muito mais fresca e ainda com a cor dos dentes um pouco mais branca. Quanto ao proteger das cáries, notei alguma coisa, mas não assim muito. O seu valor não passou dos 2.00 euros.

Avon Senses - Gel De Banho - Fruity Margarita - Mais um gel de banho da marca senses, na qual tem sido o que tenho usado mais, o que posso dizer que tem um cheiro bem agradável, mas não é um cheiro que fique na pele. Quanto ao fazer espuma, como é um produto bastante espesso não o faz. Traz 500ml de produto e quanto ao valor não passa dos 4.00 euros na promoção.

Adidas - Perfume - Frozen Her - É um perfume da frozen da marca, adidas, na qual posso dizer que faz bastante tempo que tenho. Quanto ao cheiro posso dizer que é muito suave, mas, ao mesmo tempo, agradável. Quanto a sua duração na minha pele, posso dizer que não aguentava muito, visto que tinha que aplicar mais que uma vez. Traz 50ml de produto e ainda durou algum tempo. O valor não te sei dizer, pois, foi um presente.

Já conheciam algum destes produtos que chegaram ao fim? Se sim qual deles, pois, vou adorar saber a tua opinião aí em baixo. Pois, é sempre bom também conhecer a opinião dos outros.

24 comentários :

  1. Adorei conferir os produtos terminados.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que produtos maravilhosos. Não conhecia alguns!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nada disso enquanto não acabar com tudo cá me casa
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá ola! Nao conhecia nenhum dos produtos ehehe

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto muito deste tipo de posts. E depois a melhor parte é que vamos usar produtos novos.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      posso dizer que gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois, nem sempre se conhece tudo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Destes produtos apenas experimentei os discos de algodão e adoro (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são bem bons, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Também uso esses discos da Cien e adoro :)

    ResponderEliminar
  10. Uso alguns desses produtos e gosto bastante!!
    Beijos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que tens gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.