2 de outubro de 2019

Outfit Day | Floral Print Criss Cross Surplice Blouse


Como sabem costumo trazer alguns Conjuntos, não é uma coisa que faça assim muito, mas já faz bastante tempo que tenho algumas coisas que recebi, na qual para depois trazer a minha opinião, na qual para o novo post de hoje trago mais um Conjunto bem diferente do que costumo usar.

Esta encomenda saio da Loja dia 25 de Outubro, na qual chegou ao meu país dia 30 de Novembro e foi-me entregue dia 1 de Novembro, na qual veio pelo correio.


Floral Print Criss Cross Surplice Blouse :


Esta é uma Blusa, bastante simples, mas com um padrão floral, na qual o modelo não era assim. Quanto ao seu material é um tecido bastante simples, mas com um bom acabamento. Quanto ao padrão é floral e veio bastante bem estampado. O que mais gostei é do seu acabamento, pois tanto por fora como por dentro veio bastante bem-feito. O tamanho é XL e como podes ver ficou bem no corpo.

Podem ver esta peça Here





(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Blusa: Gamiss Here // Sapato: Gamiss 

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante do modelo desta blusa, na qual podemos conjugar com qualquer conjunto.

Como podes ver aqui fica mais um conjunto, na qual bastante simples, mas gostava bastante de saber a tua opinião aí em baixo. 

20 comentários :

  1. Adorei o look.
    linda essa blusa <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  2. Simples mas bem bonita, adorei o look!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Linda blusa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a blusa floral é linda <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.