23 de março de 2019

Outfit Day | Lamb Wool Splicing Waistcoat | Zaful


Zaful, tem sido uma das minhas Lojas favoritas até ao momento. Como sabem não é novidade em falar bastante da Loja pelo nosso cantinho. Já faz bastante tempo que recebi estas coisas, na qual para depois trazer a minha opinião sobre cada um dos artigos. Para o novo post de hoje trago mais um conjunto, na qual bastante simples. 

A encomenda, saio da (Loja) dia 20 de Dezembro chegou ao meu País dia 04 de Janeiro e foi entregue dia 9 de Janeiro. E a encomenda foi entregue pelos correios.


Lamb Wool Splicing Waistcoat |


Este é um colete bastante simples. Falando do seu material, posso dizer que não sei bem de que foi feito, mas posso dizer que gostei da qualidade. Como podem ver é um colete que na parte de dentro é forrada de um pele bastante quente. Quanto ao acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro adorei, pois, se nota que foi uma peça bastante bem-feita. O tamanho, acabei por mandar vir o XL e como pode ver ficou bem no corpo.

Podem ver este artigo Here






(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Rosegal // Camisola: Primark // Colete: Zaful Here // Sapato: Sammydress 

Opinião Final: Confesso que não é das peças que mais use, mas adoro bastante esse modelo de colete, não só pelo corte, mas sim por ser bastante quente. 

Como podem ver fica mais um conjunto bastante simples, na qual é o que tenho adorado usar mais no momento, mas deixa aí em baixo se gostas de usar este tipo de peças, pois, vou adorar saber.


36 comentários :

  1. Que gira :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. obrigado :D

    uau, estás um máximo!

    NEW TIPS POST | BEAUTY PEARLS ARE SKIN BEST FRIENDS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que tens gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Achei o casaco muito lindo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, você é linda.
    https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/unhas-da-semana.html

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look, ficou ótimo

    BEIJOS
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Amei o casaco, Sofia! Me parece ser bastante quentinho..

    Beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Lindas peças de roupa, já conheço a Rosegal e a Zaful são ótimas lojas.

    www.ospaposfemininos.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho gostado bastante de cada loja
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei esse colete!
    vai dar para arrasar nesse inverno que já ta aí ♥

    Beijinhos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá...
    Adorei ler o post e ver o seu look do dia...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.