25 de março de 2019

TAG | Ela é Gente Como a Gente


Como sabem responder a uma tag é uma das coisas que mais tenho gostado de fazer, mas nem sempre há novas para o fazer, mas acabei por visitar o Cantinho Da Teresa, na qual ele tinha acabado por responder a uma Tag que não conhecia e como não podia deixar aqui estou eu para responder.


Vamos As Perguntas?

1- Sais à rua de cara limpa? Maquilhas-te todos os dias? 
Tudo depende de onde vou, mas tanto posso sair mesmo de cara lavada, mas no momento tenho optado por aplicar uma coisa vem leve no rosto. 

2- Vais ao ginásio? Já faltaste ao ginásio por preguiça? 
Não faço ginásios, mas não é porque não quiser, mas sim porque não é coisa que me chamou muito atenção.

3- Quantos minutos por dia estas para te arranjares (banho+make+cabelo+roupa)? A tua família reclama? 
Depende muito de onde vou, mas se for para ir algum lado, não demoro mais que 30 minutos para ficar pronto, agora quando é para sair e para fazer algo tipo ou tirar umas fotografias, posso dizer que aí vai demorar um pouco mais, mas não passa de 1 hora, mas nem sempre deixo alguém a minha espera.

4- Passas hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? 
Hum, posso dizer que creme corporal tem sido uma das coisas que tenho feito todos os dias, mas o protetor solar, é uma das coisas que há dias que me esqueço.

5- O que fazes quando estas num evento e os sapatos magoam os teus pés? 
Acabo sempre por levar um sapato mais baixo e confortável, pois, há modelos de sapatos que tenho que passada 2 horas que já não aguento com eles.

6- Já aconteceu a tua roupa sujar-se, rasgar-se ou manchar-se num evento? O que fizeste?
Acho que nunca  me aconteceu, que me lembre. 

7- Já dormiste maquilhada alguma vez na tua vida? 
Posso dizer que já adormeci uma vez com a maquilhagem, na qual acabei por acordar a meio da noite, na qual acabei por levantar-me e lavar o meu rosto, por isso o que tenho feito agora é sempre que chegue a casa é logo tentar retirar a maquilhagem toda, para não correr o risco de ficar com sono e adormecer.

8- Qual é a cor de batom que nunca terias coragem de usar? 
Hum! Posso dizer que quando tinha os meus 18/19 anos sempre dizia que nunca ia usar batom vermelho e aquelas cores escuras, mas agora posso dizer que é o que mais adoro usar, na qual as cores que não tenho gostado muito de usar são os (rosas), não sei porque, pois, dantes adorava e agora não me vejo usado.

9- Já fizeste ou fazes dieta? Já sabotaste alguma dieta e arrependeste-te? 
Confesso que nunca me deu para fazer algo assim, pois, nunca me passou pela cabeça, pois, acho que cada um é como é, e temos de amar como somos. 

10- Já fizeste alguma maquilhagem que deu errado e só te apercebeste disso nas fotos? 
Hum! Quem nunca? Pois, há sempre algo que mudávamos, quando vamos ver as fotos, mas há sempre algo que nunca corre como querias, não só na maquilhagem, mas sim também na decoração de unha.

Se ainda não conheces o Cantinho Da Teresa, então de que estás a espera de passar por lá pode ser que gostes do trabalho dela, na qual aonde vou deixar o link do cantinho dela para visitar.

Link Do Blog: Ontem é Só Memoria

Já conhecias estas Tag? Ainda não? Então de que estás a espera de o fazer para responder, pois, vou adorar ler as tuas respostas. Mas deixa aí em baixo se gostaste de conhecer um pouco mais sobre mim. 




38 comentários :

  1. Ainda não conhecia, adorei a tag.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque também não respondes
      beijinhos

      Eliminar
  2. resultam super na pele eheheh :)

    adorei conhecer-te melhor!

    NEW OUTFIT POST | I DID IT TWICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a Tag! Gostei de ler as tuas respostas :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      porque também não respondes, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. essa última pergunta, a da maquiagem, quem nunca mesmo né? kkk
    adorei suas respostas

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, há sempre algo que erramos
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Sofia
    E quando dormiste maquilhada não sujaste a almofada?😁😂
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não, que me lembre
      beijinhos

      Eliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia esta tag :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  8. Eu me maquio todos os dias, é meio cansativo mas não consigo sair sem make. Adorei a tag!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não sei se conseguia
      beijinhos

      Eliminar
  9. essa ultima pergunta já aconteceu comigo, quando vi a foto do casamento da minha amiga!triste!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quem nunca, há sempre algo que erramos
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que tag maravilhosa!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Fico feliz que tenhas aceitado o desafio, gostei muito das tuas respostas!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Um bom desafio e com boas respostas!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esta tag, mas gostei de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  14. Adorei te conhecer por esta tag

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei as suas respostas
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou muito
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.