22 de março de 2019

Compra | Cosméticos | Cuidado De Rosto | Primor.eu


Como sabem nem sempre costumo fazer compras na Loja Primor, mas como a Loja está sempre com novidades novas de produtos decidi aproveitar e fazer mais uma encomenda, na qual acabei por dividir com a minha mãe. Para o novo post de hoje venho mostra alguns produtos para Rosto que mandei vir para testar.


 Cosméticos | Cuidado De Rosto | 


Sence Beauty é uma marca que tem uma basta gama de produtos para o rosto, confesso que não foi fácil a escolha, mas acabei por mandar vir alguns produtos que já uso no meu dia a dia, mas de outras marcas.


Sence Beauty - Toallitas de Limpieza Facial - 1.00
Sence Beauty - Toallitas Limpieza Facial Piel Normal - 1.00


Sence Beauty - Exfoliante Facial - 1.00
Sence Beauty -Lavado Facial con Proteínas de Seda - 1.00


Sence Beauty - Desmaquillante Suave para Ojos - 1.00

Podes encontra mais produtos Here

Sence Beauty é uma marca que tem um preço bastante bom, na qual não passa de 1.00 em cada produto, na qual foi o que me chamou atenção, agora só falta saber se vou gostar ou não de cada um dos produtos. 

Já Conhecias a Marca? Ainda não? Então agora é só ficar atento para depois saberes se vai valer ou não, mas deixa aí em baixo que vou adorar saber a tua opinião.

40 comentários :

  1. Sofia é tão bom fazer compras de cosméticos adorei a sua compra só produto bom, ainda não conhecia a marca mais gostei de conhecer bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh sim é mesmo, mas que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. tem mesmo :D

    fiquei com imensa curiosidade em experimentar :D

    NEW BRANDING POST | THE WALLS OF MY ROOM TELL STORIES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      vamos ver se vou gostar ou não depois trago a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  3. Já conhecia a marca mas nunca experimentei os produtos!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber, vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. No conocía esa marca, gracias por la información.
    Besucos.

    ResponderEliminar
  5. nunca tinha ouvido falar nessa marca, adorei conhecer esses produtos e fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem eu vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei de conferir as comprinhas Sofia!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou bastante de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver se vou gostar de cada um dos produtos
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver se vou gostar ou não
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou das minhas compras
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecíamos essa marca, mas ficamos curiosas!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que sabe eu goste e depois conto a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  13. Não conheço a marca mas vou ficar atenta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não goste e traga a minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  15. Desconhecia estes produtos, mas fiquei curiosa :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe também não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  16. Não conhecia a marca mas fico à espera de ver a tua opinião :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Ai que coisa boa coisinhas pra nos !!!

    Se cuidar é maaaara!


    Beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna

    ResponderEliminar
  18. Ótimas comprinhas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.