22 de agosto de 2018

Review | Kit Champô e Condicionador Minha Praia | Novex | Embelleze


Como sabem não é nenhuma novidade em falar dos produtos na Novex por cá pelo nosso cantinho, visto que também sou uma das embaixadoras da marca. Para o novo post de hoje venho trazer a minha opinião sobre um Kit de 2 Produtos na qual pertence à linha Minha Praia.


Kit Champô e Condicionador Minha Praia | Novex:


Este é um Kit de 2 produtos na qual é composto por um Champô e um Condicionador, na qual pertence à gama da Minha Praia. É um (kit) indicada para ser usado em todos os tipos de cabelos, na qual aqueles que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação, após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina.


Quanto a sua embalagem é bastante simples, na é um frasco redondo, na qual é feito de um plástico um pouco mole, mas bastante resistente. O que mais gostei é que é uma embalagem bastante prática. Traz 300ml de produto e tem a validade de 12 meses depois de aberto.


Falando da sua tampa é bastante simples, mas uma coisa que notei é que não abre assim com muita facilidade, mas o que notei é que não deixa que sai assim tanto produto.

Champô Minha Praia:


O primeiro que voz venho falar é o champô na qual apresenta na sua fórmula livre de parabenos e petrolatos e ainda tem na sua fórmula enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas.


Falando a sua consistência é um pouco liquido, mas uma coisa que notei é que não é um produto que faça assim muita espuma. O que costumo fazer é aplicar uma pequena quantidade da palma da mão e vou tentado lavar o cabelo, mas deixo o produto mais concentrado na raiz do cabelo. O que mais gostei é que tem um cheiro bastante agradável. O que notei só com o uso do champô é que deixa o cabelo bastante mais leve e muito mais macio, e na sua hora de pentear é bastante mais fácil.

Condicionador Minha Praia:


 Para o segundo produto é um condicionador que também tem na sua fórmula livre de parabenos e petrolatos e ainda também tem na sua fórmula enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas.


Falando da sua consistência é bastante grossa, mas o que notei é que na hora de aplicar o produto vai ficando muito mais fino. Quanto a quantidade que vamos usar, não é preciso assim muito, visto que o produto rende bastante. Quanto ao cheiro, posso dizer que é bastante agradável. Uma coisa que notei como tenho o cabelo bastante comprido e como ganha bastante nós este produto vai ajudar bastante na hora de pentear.


Como podem ver é assim que está o meu cabelo, posso dizer que já faz bastante anos que nenhum cabeleireiro mete as mãos nele, visto que sou eu que tento tratar dele, para o manter mais saudável. O que notei com o uso deste Kit é que ele deixa o meu cabelo muito mais leve, solto e com um ondulado mais bonito. Pois, este produto deixa uma boa hidratação e ainda mais macio ao toque, mas outra coisa que notei é que deixa um brilho bastante bonito na cor do nosso cabelo, mas uma das coisas que mais gostei é o seu cheiro, pois é bastante bom.

Uma coisa que notei é que este é um Kit que não deixa o nosso cabelo oleoso, mesmo passado 3 dias depois de o ter lavado.

Está gama ainda é composta por mais alguns produtos:


Na qual podem ser usados:

Passo 1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Minha Praia e massajar desde o couro cabeludo até às pontas. Enxaguar.
Passo 2: Aplicar a Máscara Novex Minha Praia e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
Passo 3: Aplicar o Condicionador Novex Minha Praia e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
Passo 4: Aplicar uma pequena quantidade de Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia e finalizar como preferir.
Dica: Para uma proteção capilar extra fora de casa, aplique e reaplique o Spray Protetor Desembaraçante Novex Minha Praia sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar e piscina.


Opinião Final: Posso dizer que foi mais uma das gamas que adorei usar bastante, não só como deixou o meu cabelo, mas sim por deixar um ondulado bastante bonito.

Link Da Loja : Embelleze // Link Do Facebook : Embelleze 

Aqui fica mais uma opinião sobre este conjunto, na qual gostava bastante de saber se já conhecias esta gama e se alguma vez usaram algo da marca, pois, vou adorar saber.

56 comentários :

  1. Seus cabelos ficaram lindos demais com essa linha

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Boa dica!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que ótima essa linha Sofia deu um excelente resultado em teus cabelos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi, pois adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Eu já vi tanta publicidade ao a minha praia que deve ser mesmo bom.
    O teu cabelo ficou lindo.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante, pois cada vez mais adoro a marca
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei do post! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu também recebi mas ainda não tive oportunidade para experimentar :/

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais gostar bastante, pois cada vez mais adoro a marca
      beijinhos

      Eliminar
  7. Já ouvi maravilhas sobre este produto.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim é mesmo, mas pode ser que gostes pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  8. que demais, ainda não vi desse pra comprar por aqui

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena pensei que tive-se chegado aí
      beijinhos

      Eliminar
  9. Nunca experimentei mas o teu cabelo está lindo!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias adorar a marca pois tem bastante bons produtos
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois, nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante desta linha
      beijinhos

      Eliminar
  12. Oláá querida. Muito obrigada pelas palavras. Tu também és a maior simpatia! ^^ <3
    Também tenho o kit e, de fato, ele é bastante bom. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quem fala, mas posso dizer que também adorei
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que linha maravilhosa, para gente que mora em um país com sol tão quente é excelente
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo boa, pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que linha maravilhosa. Não conhecia!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Amei tanto esse kit, tão perfeito! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Eu uso o spray e gosto.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também o tenho e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  17. adoro a novex, amei sua resenha
    a marca tem uma embalagem tão linda né, amei
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho adorado a marca
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que ótima resenha adorei!
    Seus cabelos estão lindos.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  19. Esse kit eu nunca usei.
    gostei bastante do resultado em seu cabelo.
    bjs
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias adora pois adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  20. Fiquei curiosa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  21. Essa linha ainda não chegou no Brasil, eu acho. Adorei sua resenha. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que pena pois acho que ias adora bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Quero muito experimentar esta gama :)

    r: Para já, não tenho outras histórias em processo, mas, quem sabe, talvez me aventure noutra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que ias adora bastante
      oh mas vou ficar a espera sim
      beijinhos

      Eliminar
  24. Olá...
    Adorei ler a resenha do shampoo...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Such a great post ♥

    www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderEliminar
  26. Nunca testei esses produtinhos amore. Adorei a resenha.
    Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.