21 de agosto de 2018

No Correio | Recebidos Nail Art | Born Pretty Store | 2018


Novidade não é mesmo em falar dos produtos de Nail Art da Loja Born Pretty Store por cá pelo nosso cantinho. Pois, é voltei a receber mais alguns das novidades da loja, na qual foram escolhidas por mim. Quanto a sua entrega não demorou assim muito, pois, nem um mês já estava no meu país na qual veio bastante bem embalado.

Recebidos Nail Art | Born Pretty Store |


Como podem ver estas foram alguma das minhas escolhas, confesso que foram bastante difícil visto que a loja está sempre com novo lançamento.


BORN PRETTY Rose Gold Series Pure Color Pink Glitter Here

BORN PRETTY Glitter Nail Polish Ultrafine Tiny Holo Starry Here


 Stamping Template Square Flower Grid Bride Nail Art Stamp Plate Flower Yarn S003
 Here


Stamping Guide Templates Stainless Steel Full French Nail Tips Star Heart Cross


BORN PRETTY AB Color Nail Rhinestone Flat Bottom Manicure 3D Nail Art Decoration in Wheel

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Como podem ver foram estas as coisas que escolhi, mas deixa aí em baixo qual foi o que gostas mais, e claro agora é só espera para ver o que vai sair daqui, pois, nem eu sei bem.



48 comentários :

  1. Que legal, Gostei dos esmaltes e dos carimbos :)
    Ficarei a espera de post's usando estes produtinhos.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh claro que vai começar a sair, mas vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  2. gostei das aplicações para as unhas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh são mesmo giros, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Quanta coisa boa, adorei os esmaltes e as plaquinhas!
    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que acessórios para unhas maravilhosos.
    Ótima loja.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. A pele fica fabulosa, minha querida :)

    Estou ansioso por ver tutoriais :D

    NEW OUTFIT POST | WE ARE BOLD. SOLID BOLD. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. a BPS sempre manda bem, adorei os produtos escolhidos

    beijo
    *me acompanhe no novo blog
    Adoletas

    ResponderEliminar
  9. Mal posso esperar para ver como dás uso a essas coisinhas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sei bem, mas vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  10. Quanta coisa linda! ❤️ Tive que passar um tempão sem fazer as unhas por estar cursando Gastronomia. Mas agora que me formei, vou poder pintá-las de novo. Adorei esse esmalte em tom de azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que adoro bastante de ter as minhas pintadas
      mas depois quero ver o que vais sair nas tuas
      beijinhos

      Eliminar
  11. Essas plaquinhas são uns arraso em amore. Xeruh

    https://goo.gl/SwSPKV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Amei os seus recebidos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  13. Nossaaaa quanta coisa linda, amei!!! curiosa pra ver esses esmaltes na sua unha!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, nem eu sei o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  14. Parecem-me ótimas escolhas :)

    r: Agradeço, de coração, por essas palavras tão boas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      agora só falta saber o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  17. Aquela plaquinha cinza....nunca tinha visto :o depois faz algo com ela, e a mostrar como se faz sff. Sou pouco entendida no assunto unhas eheh
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      claro que sim, pois também para mim é uma novidade
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Amei os recebidos ótimos produtos.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Que massa!!! Amei os esmaltes
    Beijos
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/
    Segui, segue de volta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      são mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  21. Maravilhosos esses recebidos.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.