27 de dezembro de 2023

Sugestão De Maquilhagem & Unhas | Passagem De Ano


Cada vez mais dá para perceber que o tempo está a passar muito rápido, em que não faz assim muitos dias já está mais um ano acabar. Para o nosso último post nada melhor mesmo que partilhar algumas sugestões de Maquilhagem e até de decoração de Unhas para podemos usar nesta passagem de ano, em que acaba por ser bastante simples de fazer.

Sugestão De Maquilhagem  & Unhas | Passagem De Ano 




Maquilhagem: São maquilhagens bastante simples e ideias para quem não gosta de usar assim muita coisa, em que vai ser muito mais fácil de tentar reproduzir visto que têm a ajuda do passo a passo. Optei por escolher cor mais neutras, em que acaba mesmo por dar para usar com qualquer roupa. Confesso que se fosse para usar uma deles talvez optava por a segunda, visto que é algo que adoro bastante usar.




Unhas: Optei por tentar escolher uma decoração que seja ilustra a época que vamos estar, em que até posso dizer que nem sei qual acabei por gostar mais, onde até pode ser uma boa sugestão até para tentar reproduzir uma deles, mas também acaba por ser uma boa sugestão para fazer em qualquer ocasião do ano.

Para quem adora bastante ter uma boa Maquilhagem e até uma Unha bastante bonita aqui fica algumas das sugestões que acabei por gostar bastante. Mas para quem diz que não sabe fazer uma maquilhagem ou até uma decoração de unha, nada como tentar, visto que se fizer uma pequena pesquisa acabamos por encontrar até passo a passo como sugestão que te vai ajudar aprender a fazer. 

Agora se me perguntar qual das sugestões acabava por usar, confesso que nem sei mesmo qual acaba por escolher, porque nem sempre acabamos por ter tempo para tudo nesse dia.

(Atenção que estas imagens foram retiradas do Google)

Qual foi mesmo a sugestão de Maquilhagem e até Unha que mais acabou por gostar mais? Deixa aí em baixo que vou adora saber?

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.