3 de novembro de 2023

Review | Iluminador | Re-loaded | Cor Raise The Bar | Revolution


Confesso que em usar Iluminador é algo que nunca me chamou muito assim atenção, onde não faz assim muito tempo que é algo que não dispenso em usar numa maquilhagem. Posso dizer que ainda não a Cor que acabe por ficar a minha favorita. Já faz algumas semanas que tenho vindo a usar o Iluminador da linha Re-loaded com a Cor Raise The Bar da Marca Revolution, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião. 

 Iluminador | Re-loaded | Cor Raise The Bar | Revolution 

É mais um Iluminador da Marca Revolution da Linha Reloaded, onde acaba por ser um produto bastante suave e sedoso, em que acaba por ter uma boa pigmentação intensa, em que o nosso rosto vai iluminar-se de imediato e obtém um brilho discreto.


Quando acabei por comprar este produto o que posso dizer é que não vinda selada com qualquer plástico a sua volta, onde só tinha um pequeno autocolante na parte da abertura da sua embalagem, onde assim nunca vou saber se essa embalagem foi aberta por alguém. 
Falando da sua embalagem é bastante simples, onde acaba por ser num formato redondo, em que é feita de um plástico bem simples, mas até com alguma qualidade, mas algo que acabei por notar que não é de todo um produto que abra com muita facilidade. Traz 10g e têm a validade após abertura de 12 meses. Atenção que é mais uma Marca Cruelty-Free-And-Vegan.


É mais um Iluminador que vai ilumina a nossa pele de imediato e proporciona-lhe um brilho suave, em que acaba por ser mais um produto fácil de aplicar na pele e ainda com uma textura sedosamente suave. Optei por escolher a Cor Raise the Bar, em que acaba por ser ideal para poder usar em Cor de pele mais clara.

Composição completa : MICA, NYLON-11, MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, PARAFFINUM LIQUIDUM (MINERAL OIL, HUILE MINERALE), ETHYLHEXYL PALMITATE, POLYBUTENE, DIMITHICONE, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN, (+/Á MAY CDNTAIN EUT CDNTENIR TITANIUM DIOXIDE (CL 77891), IRON OXIDES (CL 77491), (CL 77491), (CL 774991)


Vamos falar da sua pigmentação, o que posso dizer que sempre antes de usar algum produto acabo por fazer uma pequena swatch não só para saber qual vai ser a sua qualidade, mas também a sua pigmentação, em que posso dizer que até é um produto com uma boa pigmentação, mas algo que notei é que quando acabamos por fazer um leve esfumado no que aplicamos o produto acaba por ficar bem espalhado e com um brilho bastante bonito e suave. 
Como é um produto que têm uma mistura de 2 cores acaba por ficar com um holográfico bastante bonito. Quanto a sua fórmula acaba por ser uma mistura de pó prensado em que este produto acaba por ter um formato. Quanto a sua aplicação é bem fácil de aplicar o produto no rosto, mas algo que acabei por notar é que por ser a sua fórmula em pó acaba por esfarelar um pouco.

Quanto a sua duração isso depende muito dos produtos que acabou por usar antes de aplicar o Iluminador, mas o que notei com a rotina de produtos que uso que até gostei bastante da sua pigmentação e até do brilho que acaba por ficar no rosto, mas algo que notei é que com o passar das horas acaba por ficar com uma pigmentação mais fraca, mas isso depende do Fixador de Maquilhagem que vai usar.

Tens 6 Cores Disponíveis a tua escolha, onde é da Cor mais Clara até a Cor mais Escura, em que é mais um produto que têm o Valor de 4,00 €, onde vai poder encontrar a Marca Revolution a venda na Loja Notino.pt como entre outras Lojas.

Já conhecia este Iluminador? Se sim, quero saber a sua opinião? Se ainda não? Deixa saber qual é a Marca que está a usar no momento?

 

6 comentários :

  1. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Eu adoro essa marca e esse iluminador está na minha lista!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do brilho dele
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Como não me maquilho diariamente, não tenho certos produtos, e este é um deles. Recorro a uma sombra que tenho que em mim faz o efeito de iluminador.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que iluminador mais lindo e apaixonante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.