20 de outubro de 2023

Review | Spray Fixing | Precious Stone | Rose Fizz | Makeup Revolution


Parece que no meio de tanto Lançamento De Fixadores De Maquilhagem e dos que acabei por usar ainda não encontrei o que seja o meu favorito, onde tenho testado algumas Marcas.  Já faz algumas semanas que tenho usado este ‘Spray’ Fixador De Maquilhagem da Marca Makeup Revolution com o nome Rose Fizz, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.  

Spray Fixing | Precious Stone | Rose Fizz |


Acaba por ser mais um Spray Fixador De Maquilhagem da Marca Makeup Revolution, onde têm como nome Rose Fizz, em que é mais um produto de fixação de pedras preciosas não apenas fixam a maquilhagem, mas também ajudar a refrescar a nossa pele, onde ajuda a manter tudo no lugar por mais horas.


Algo que posso dizer que quando acabei por receber este produto é que a sua embalagem vinha completamente selada com um plástico transparente a volta, onde assim acabamos por saber que nunca foi usado por ninguém.


Quanto a sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser um frasco redondo transparente em que até têm alguma qualidade. O que mais gostei é que por ser uma embalagem assim vai dar para ver quando esse produto tiver no fim. Traz 100ml de produto é só têm a validade após abertura de 12 meses.


Vamos falar da sua tampa acaba por ser bem simples, mas algo que acabei por notar é que não abre com muita facilidade, mas após abrir a tampa acaba por ser um produto, com o formato de um spray em que acaba por ser bastante fácil de usar, onde acaba por espalhar bastante bem o produto pelo rosto. É mais um produto que a sua aplicação é bem fácil onde acabamos por Fechar os olhos em que temos de manter a distância de 20 cm do nosso rosto e pulverize uniformemente. 


É mais um produto que acaba por ser usado para finalizar a nossa Maquilhagem do rosto, em que a sua fórmula acaba por ser um líquido transparente, mas que acaba por ter um aroma bastante suave. Por ser uma fórmula muito liquida o que acabei por notar com a sua aplicação é que é um produto que não acumula no rosto e por ter o formato de ser em spray acaba por espalhar muito bem. 
Algo que acabei por notar é que ao aplicar o produto no nosso rosto acabamos por sentir um leve aroma bastante bom, mas atenção que não fica na nossa pele.

INGREDIENTS (INGRÉDIENTS): Aqua (Water, Eau), Alcohol Denat, Propylene Glycol, Amp-Acrylates/Allyl Methacrylate Copolymer, Benzyl Alcohol, Parfum (Fragrance), PEG-12 Dimethicone, Polysorbate 20, Polyacrylamide, C13-14 Isoparaffin, Dehydroacetic Acid, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Laureth-7, Tocopheryl Acetate, Aesculus Hippocastanum (Hosre Chestnut) Seed Extract, Benzyl Salicylate, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Retinyl Palmitate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Panthenol, Sorbitol, Linseed Acid, Sodium Benzoate, Tocopherol.


Sem Produto Aplicado - Das coisas que tenho tentado optar no momento é nunca tentar fazer a mesma maquilhagem e tentar arriscar em cores diferentes, mas nem sempre é algo fácil sair da nossa rotina.  Mesmo que a maquilhagem não seja para usar o dia inteiro, confesso que não dispenso o uso de um ‘Spray’ De Maquilhagem, visto que acaba por fazer toda a diferença, mas como vai dar para ver já tinha feito todos os passos da Maquilhagem daquele dia, mas algo que ainda não tinha aplicado era um Spray De Maquilhagem, visto que dá mesmo para notar.


Com Produto Aplicado - Das coisas que tenho numa rotina de maquilhagem é sempre no final aplicar um pouco de ‘spray’ de maquilhagem, em que acabo por escolher o ‘Spray’ Rose Fizz, onde com uma pequena distância de  20 cm do nosso rosto acabo por pulverize uniformemente um pouco do produto em que com a ajuda de um leque acabo por fazer um pouco de vento para que o produto acabe por secar por completamente no rosto. Atenção que é um produto que não aplico muitas borrifadelas, mas pelo menos 3 delas acabo por fazer.

O que acabei por notar com o uso diário deste produto tanto com uma maquilhagem mais simples como mais trabalhada é que não deixa a nossa pele com uma aparência de laca, mas sim uma pele que parece que não aplicamos nada. O que acabei por notar que este é mais um ‘spray’ que acaba por deixar a nossa pele um pouco mais matte e quando tocamos com algo no rosto a maquilhagem nem do lugar sai.


Vamos falar da sua duração, isso depende muito da escolha dos produtos que vai acabar por usar, onde confesso que nem sempre tenho usado os mesmo, mas algo que posso dizer é que pelo menos 6 horas após ter passado a minha maquilhagem ainda continuava no lugar sem que o que tinha aplicado não tinha perdido a cor.

Uma das coisas que posso dizer que sempre que chego a casa após um dia cansado de trabalho ou de ter ido fazer outras coisas, é remover o que tinha aplicado no rosto, visto que já sinto a minha pele cansada, em que passado bastantes horas a minha maquilhagem ainda estava intacta sem sair algo do lugar. Desta vez optei por usar 2 discos de algodão quadrados de jogar fora, em que acabei por usar um produto para remover a maquilhagem do rosto e como vai dar para ver o algodão estava totalmente sujo do que eu tinha aplicado na minha pele já fazia horas.

Vamos falar do seu Preço é de 6,99 €, mas atenção que acabei por comprar o meu pelo Preço de 2,99 € na Loja Primor.eu, mas sei que vai poder encontrar a Marca Makeup Revolution em outras Lojas como a Loja Notino.pt e ainda a Loja Maquibeauty.pt, mas atenção que os preços acabam por ser diferentes. 

(Atenção que é mais um Produto Comprado com o meu Dinheiro)

Já tinha ouvido mesmo falar deste produto? Se sim, quero muito saber a sua opinião? Se ainda não, qual será mesmo a sua opinião?

4 comentários :

  1. Parece ser ótimo, fiquei curiosa demais com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Que produto maravilhoso!
    bjs
    https://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Sofia gostei muito da embalagem, esse é um produto que precisamos usar, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá, eu nunca experimentei, mas estou tentada!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.