23 de outubro de 2023

Review | Batom Líquido | Matte Me XXL | Mauvin´o On Up I´m Vegan | Sleek Makeup


Acho que ainda não consegui encontrar a cor Perfeita De Batom Matte para usar no meu dia a dia, em que tenho vindo a testar algumas Marcas até chegar aquele que acabe por ficar o meu favorito. Confesso que em usar Produtos da Marca Sleek Makeup não é de todo algo que tenha muito, mas como consegui aproveitar uma boa Promoção em algumas cores de Batom Matte decidi arriscar, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Batom Líquido | Matte Me XXL | Mauvin´o On Up I´m Vegan | Sleek Makeup 


É mais um Batom Matte com o nome Me XXL da Gama Sleek Makeup, em que vai acabar por oferece resultados de cor extremos e até 16 horas de duração. Optei por escolher a Cor Mauvin´o On Up I´m Vegan.


Quando acabamos por comprar algum produto seja ele qual for alguns deles acabam por vir com uma proteção de um plástico a sua volta, em que acaba por ser uma proteção que esse produto nunca foi usado por ninguém, mas o que deparei neste produto é que não vinha selado com qualquer plástico a sua volta, só com uma pequena proteção de um autocolante. Vamos falar da sua embalagem acaba por ser bastante simples, onde é transparente e feita de um tubo de um mistura de plástico bastante grosso e com muita qualidade, onde a sua tampa acaba por ser preta. Quanto a sua validade após abertura é de 18 meses e acaba por trazer de produto 5ml.


O que posso dizer como é mais um produto que não trazia nenhum plástico transparente a volta o que me deparei é que acaba por trazer um pequeno autocolante na parte de trás da sua embalagem em que temo de rodar a sua tampa para abrir esse produto para poder usar, mas algo que notei é que nem sei se esse produto foi aberto por alguém, visto que o autocolante abre com muita facilidade.


Após abrir a sua tampa o que me deparei é que é mais uma embalagem que acaba por trazer uma pequena proteção de um suporte de um plástico em que na hora de ir usar o produto vai acabar por ajudar a que não deixe sair demasiado produto na parte do aplicador.


Falando do seu aplicador acaba por ser idêntico a de um Gloss, onde este acaba por ter a sua ponta um pouco mais redonda, em que acaba por acumular um pouco de produto, mas algo que posso dizer que por ser nesse formato acaba por ser muito fácil de contornar o nosso lábio na hora de ir aplicar a cor.


Me XXL da Sleek Makeup é uma Gama composta por 8 Cores que vai acabar por ter uma duração de 16 Horas, onde desta vez optei por escolher a Cor Mauvin´o On Up I´m Vegan, em que acaba por ser uma cor ideal para podemos usar no nosso dia a dia. Vamos falar da sua consistência acaba por ser um produto líquido, mas um pouco espesso, mas algo que acabei por notar é que na hora de aplicar esse produto acaba por ser até bastante fácil de o fazer. Algo que acabei por notar é que é um produto que têm de ser bem rápido aplicar a cor no nosso lábio, visto que em segundos acaba por secar por completo. 

Vamos falar da sua aplicação e da cor como acaba por ficar nos lábios, o que acabei mesmo por notar com o uso deste produto é que acaba por ser uma cor ideal para podemos usar no nosso dia a dia, em que é bem fácil de aplicar, mas algo que notei é que por ser um produto com uma fórmula Matte acaba por ter uma secagem em segundos. 
Quanto ao ser confortável de usar até posso dizer que até gostei bastante, onde não deixa o nosso lábio seco nem é um produto que esfarele. Agora a sua duração isso vai depender muito do que vai consumir nesse dia de comida ou de bebida, onde até posso dizer que das vezes que acabei por usar até tive uma boa duração mesmo até comendo e até bebendo algo. O que acabei por notar é que é mais um produto que não é mesmo nada fácil de remover.

Quanto ao seu preço isso vai depender muito da Loja que vai optar por Comprar, mas acabei por Comprar na Loja Primor.eu pelo Preço de 4,99 €, mas sei que vai encontrar a Marca Sleek Makeup em outras Lojas.

(Atenção que acaba por ser mais um Produto Comprado com o meu Dinheiro)

Já tinha ouvido falar da Marca Sleek Makeup? Se sim, deixa aí em baixo que vou adorar saber?

 

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.