24 de maio de 2023

Compras | Loja Primor.eu | Verniz Normal Para Unhas


Confesso que já tinha saudades de partilhar as minhas pequenas Compras De Vernizes, mas, na verdade, é que já fazia algum tempo que tinha abandonado o meu Pequeno Cantinho, onde já fazia bastante tempo que não fazia uma Boa Limpeza e até Organização. Como essa limpeza acabei por desfazer-me de vários Vernizes, em que faz bastante tempo que não tenho vindo a comprar como fazia antes. Para o novo post de hoje venho partilhar as minhas pequenas Compras na Promoções de Verniz que acabei por apanhar na Loja Primor.eu.
 
Compras | Loja Primor.eu | Verniz Normal Para Unhas 


Lovely Makeup - Verniz de Unhas Classic - 441 & 468 & 98 -  Preço - 1,99 & Paguei 1,00 


Pink Duck - Vernizes de Unhas Scot Colours - 440 & 443 - Preço - 1,50 € & Paguei 1,00 €


Revolution - Esmalte De Unhas - Holográfico - Cosmic & Aura - Preço 2,99 € & Paguei 1,00 €


Revuele - Complexo De Fortalecimento De Vitaminas De Unhas - Preço 1,99 €


Revolution - Esmalte De Unha De Alto Brilho - Mint Green & Blue Muse & Red Passion & Azure Blue & Base Nude - Preço 3,99 & Paguei 1,94 


Revolution - Esmalte De Unha De Alto Brilho - Zest Coral & Gentle Blue & Grey Storm & Mango Orange & Ballet Pink - Preço 3,99 & Paguei 1,94 

Como vai dar para ver estas acabaram por ser algumas das minhas escolhas, onde optei por Comprar Marcas que ainda não conhecia ou nunca tinha testado até a data. 
Quanto a escolha da cor não foi algo fácil de escolher, mas tentei escolher algumas que ainda não tinha na minha coleção. Posso dizer que há uma Marca que acabo sempre por voltar a comprar que é a Pink Duck que é Fabricada na Espanha e acaba por ter um preço até bem acessível. 
Opto sempre por aproveitar as promoções porque se for a dar o valor origina nunca vamos saber se o produto acaba por ser bom ou não.

(Atenção que foi mais uma encomenda paga com o meu dinheiro)

Já conhecia alguma desta Marca? Se sim, deixa eu saber aí em baixo. Qual a cor chamou-lhe mais atenção?

6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.